Achar certidão de batismo Bisavô Português

Bom dia,

Estou escrevendo aqui pq não estou achando o tópico onde coloquei minha duvida anteriormente, me desculpe.

Estou tentando ajudar a minha prima a achar a certidão de batismo do bisavô dela português, não estamos achando de forma alguma.

Temos os seguintes dados:

Nome: Manoel Andrade da Silva, acreditamos que o nascimento dele deve ter sido em 18 de setembro de 1888 (pelo que conseguimos ver pelo familysearch) em Portugal.

Esposa: Guiomar Angélica da Silva (brasileira, nascimento, segundo o familysearch, 28 de junho de 1898)

Pai: Antônio Andrade da Silva

Mãe: Maria da Conceição da Silva

Filho (avô da minha prima): José Andrade da Silva, nascido em 13 de fevereiro de 1921, no Brasil, na Freguesia de Inhauma, Distrito Federal (na época DF era o Rio de Janeiro) e morto em 07 de abril de 1960. Foi casado com Adelaide Oliveira Silva.

Quem puder nos ajudar, seremos extremamente gratas.

Desde já, muito obrigada!!

Comentários

• Achei a certidão de casamento, porém só diz que ele era natural de Portugal, não diz o local.

Ele casou em 11 maio de 1918 com Guiomar Angélica da Silva.

• @jessicacarminati

Para achar a sua discussão, cliqie no seu apelido e, ao final, vc verá as suas discussões e mensagens.

===

Para marcar alguém, é só digitar "@"+letras do apelido até a pessoa que você deseja ficar em 1° na lista que irá aparecer. Clique nela e se a combinação "@"+apelido ficar colorida, estará certo.

Desse jeito, o sistema avisa que há uma msg nova.

===

Encontrei registros de 3 filhos de Guiomar e Manuel:

Todos foram registrados no 14° RCPN, em madureira.

Abraços

• @guimoss muito obrigada! Ainda não achei a cidade que ele era natural lá de Portugal, sigo na busca.

Muuuuito obrigada!!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.