FORMULÁRIO ART. 3

BOA TARDE,

ESTOU AJUDANDO MINHA MÃE A PEDIR A NACIONALIDADE DELA POR CASAMENTO. GOSTARIA DE SABER SE O FORMULÁRIO ART. 3 EDITÁVEL É ACEITO. PORQUE TENTEI PELO SITE DO IRN PAGAR COM O CARTÃO VIRTUAL VÁRIAS VEZES E NO FINAL FALA QUE O PEDIDO FOI CANCELADO.

SE ALGUÉM PUDER ME ESCLARECER SOBRE ISSO , AGRADEÇO MUITO.

Comentários

  • @Tapaswinìi

    claro que é aceito...


    O IRN está com problemas para pagamento.

    Várias pessoas estão passando por isto...

    Mude cartão, parece que o VISA está sendo aceito... tente com o virtual e o físico

  • boa tarde mabego,

    agradeço muito pelo seu esclarecimento, vou continuar tentando e se não der vou preencher o editável .

  • VMSVMS Member

    @gandalf

    @Leticialele

    Tentei pagar o formulario Art.3 , hoje dia 04-07-2022 e a resposta foi cancelado.

    Usei o cartão VISA, no qual ja consegui fazer pagamentos para 1C

    Vocês sabem o que está acontecendo?

    Existe um email onde podemos perguntar qual é o problema do site?

  • olá, eu estava tendo o mesmo problema, porém, quando usei um cartão visa ( normal, nem foi digital) aceitaram o pagamento.

  • @VMS

    A segurança se ajusta dinamicamente ao longo do dia, em função de vários fatores.

    Deve continuar tentando outros horários. Outros cartões internacionais, pelo celular, até conseguir. Há alternativas, mas são bem piores.

  • Eu tentando tem 3 dias fazer o pagamento com cartao e ainda nao consegui. Será que ainda aceitam vale postal?

  • editado July 2022

    @RosanaFleury

    Sim aceitam... Mas isso era nos bons tempos em que também numeravam em 2 semanas.

    Agora, numerando em 4 meses, sabe-se lá quando vão cobrar o VP. Provavelmente isso tem prioridade, porque caduca. Quer tentar?

    ACP aceita e funciona. CRCentrais aceita mas pode caducar. Os cálculos mudaram ligeiramente.

    aqui: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/294411/#Comment_294411

  • VMSVMS Member

    @gandalf


    Voce sabe se aceitam cartão de débito?

    Minha amiga tem uma conta na Espanha e o cartão dela é de débito e MASTERCARD

    Eles aceitam MASTERCARD??????

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.