Certidão de nascimento Brasileira

Boa tarde! Gostaria muito da ajuda de vocês, estou tentando encontrar a certidão de nascimento da minha sogra que nasceu na Paraíba e não consigo, já até levei um golpe de um cartório de lá que não existe mais e falaram que encontraram . Não sabemos o cartório, já entrei em contato com todos de sapé que achei na internet.

Nome de solteira: Ana Lúcia Alves do Nascimento

Data de Nascimento: 13/02/1964

Sape , estado Paraíba

nome do pai: Artur Soares do Nascimento

nome da mãe: Terezinha Alves do Nascimento

Casada com o Português: Carlos Afonso Pacheco Campos

nome de casada: Ana Lúcia do Nascimento Campos

Comentários

  • @Débora9528

    Para encontrar contatos de cartórios procure sempre no portal oficial do CNJ (Conselho Nacional de Justiça): https://www.cnj.jus.br/corregedoria/justica_aberta/?

    Clique no Estado procurado (no mapa) e selecione a cidade. Em seguida filtre apenas os cartórios com atribuição de "registro civil das pessoas naturais".

    Nessa cidade de Sape/PB há apenas um cartório de RCPN segundo o CNJ.

    Fiz um print e coloquei no anexo, espero que ajude.


  • Entrei em contato com esse cartório, procuraram muito por lá e não acharam lá nesse cartório .

  • @Débora9528

    Onde eles se casaram? Tente verificar com o cartório do casamento se há o processo de habilitação de casamento deles... como ela é relativamente jovem (1964) é provável que ainda exista esse processo (deve ser dos anos 1980...). Na habilitação de casamento os noivos apresentam suas certidões de nascimento, é uma boa chance de você descobrir onde ela foi registrada!

  • Boa noite! Eu fiz isso, eles me falaram que o cartório só fica com o documento por 10 anos .

    O cartório aonde ela casou

    achei na carteira de trabalho dela

    livro :2713

    folha 120

    numero do documento: 5522

  • @Débora9528

    Esse número de livro está estranho (muitos digitos...). Eles se casaram em qual cartório?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.