Busca de certidão de batismo Miranda do Corvo 1908
Bom dia!! Queria saber se vocês conseguem me ajudar. Tenho as informações de nascimento completas de meu avô. Ele nasceu em 1908 em Miranda do Corvo, distrito de Coimbra.
Quando busco o registro na universidade de Coimbra, diz que tem os registros até 1911, mas quando entro na pasta, os registros de batismo só vão até 1907.
Onde mais posso buscar essa certidão digitalmente? Ou com essas informações já posso pedir para a os Arquivos Distritais me mandarem a certidão?
Muito obrigada por qualquer ajuda!! Seguem as informações:
José Rodrigues de Souza
Nascimento: 26-02-1908
Freguesia: Miranda do Corvo. Concelho: Miranda do Corvo, Distrito: Coimbra.
Pai: Manoel Rodrigues de Souza
Mãe: Maria José de Souza (no registro de Estrangeiro dele aparece Maria Pereira de Souza)
Desembarque em Santos, 26-02-1918
(deve ter viajado com os pais e suas irmãs Alzira e Rosalina)
Casou com Aurora Couto no Brasil e viveram em Campinas, São Paulo.
Comentários
@RitaGuimaraes
Se vc tem todos os dados e tem certeza deles, vc pode se cadastrar e colocar os dados na plataforma do pedido.
Se não acharem, eles irão te comunicar.
Se acharem, eles irão confirmar o orçamento do pedido e vc terá que pagar (cartão*, vale postal ou transferência bancária).
*Físico liberado para compras internacionais ou virtual pelo app.
Pelo menos é assim na plataforma digitarq. Acho que o AD de Coimbra usa outra plataforma.
Ou vc pode confirmar pelo email do AD de Coimbra se os dados batem com um assento existente, em razão da falta de digitalização dos livros.
Abraços
@guimoss Muito obrigado, então vou entrar em contato com eles.
Obrigada pela resposta!
@RitaGuimaraes
Sem problemas.
Quaisquer dúvidas, é só perguntar.
Obs: tome cuidado com a marcação m, pois a sua última msg nao chegou até mim.
Para marcar alguém, é só digitar "@"+letras do apelido até a pessoa que você deseja ficar em 1° na lista que irá aparecer. Clique nela e se a combinação "@"+apelido ficar colorida, estará certo.
Desse jeito, o sistema avisa que há uma msg nova.
Abraços