Procura por certidão de nascimento Bisavó 1893 S.P

Boa noite eu preciso de ajuda para encontrar a certidão de nascimento da minha bisavó.

Nome Rosa Struciatti batismo: Boa esperança do Sul S.P; 7/01/ 1893 na época com 8 dias

Pai : Agostinho Struciatti

Mãe: Italia Brinchesi

Casamento : Victorino Alves em 7/05/1910 tinha 17 anos e na certidão de casamento diz

que nasceu em Dourado já pedi nos cartorios da região e a resposta e que não encontram será

que alguém pode me ajudar onde mais posso procurar?

Agradeço qualquer ajuda

Comentários

  • @Cida2022

    Tentou desarquivar a habilitação de casamento de Rosa e Victorino para ver que documento ela apresentou para casar?

  • @Cida2022 ,entrou em contato com o Cartório do Boa Esperança do Sul? Eles se instalaram em 1896. Talvez saiba onde eram registradas as crianças nascidas lá em 1893

    Tel: (16) 3346-1543 (16) 9996-20158

    registrocivil@registrocivilbes.com.br

  • @CarlosASP Boa noite eu perguntei no cartorìo e a informação que obtive foi que na epoca eles não retinham nenhum documento ou copia

    se voce tiver mais alguma sugestão sera bem vinda

  • @Leticialele bom dia obrigada por responder minha duvida, e sim entrei em contato com eles mas nenhum dos cartorios indicados encontram o registro

    Os cartorios pesquisados foram> Brotas ,Gurapiranga, Trabiju e no de Dourado que consta como lugar de nascimento na certidão de casamento

    no momento estou precisando da certidão de nascimento para dar entrada na trascrição do casamento dela em portugal.

    Se voce tiver mais alguma sugestão eu agradeço

  • @Cida2022

    nascida em 1893 provavelmente não tenha sido registrada (registro civil), mas tenha batismo, que é aceito para transcrição. Peça documento do batismo dela na paróquia da região, reconheça firma do padre e apostile o documento. Antes se 1889 é aceito em Portugal!

  • Obrigada pela ajuda

  • Bom dia amigos, será que vocês conseguem me ajudar?

    Minha bisavó chamava-se Augusta de Souza e acredito que posteriormente passou a assinar Augusta de Souza Amorim após casar com meu bisavô Custódio de Amorim (1897- 24/07/1964). Meu avô dizia que ela era da região de Petrópolis mas as vezes tambem dizia Além Paraíba. Conseguem me dar um norte nesse caso? Gostaria de tentar encontrar uma certidao de casamento deles. Tiveram seus 2 filhos em 29/04/1940 e 29/06/1941 no Rio de Janeiro e foi aonde ela faleceu. Na certidao de obito do Custódio consta que ele era viúvo. Alguém pode me ajudar? Obrigado

    Nome: Augusta de Souza

    Nascimento: (1924-1926)

    Morte: (1949-1951)

  • @AmorimFabio

    Na certidão de nascimento dos filhos de Custodia e Augusta deve aparecer o nome dos avôs (ou seja, os pais de Custodia e Augusta).

    Quais são esses nomes?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.