Atestado / declaração médica para pedido de urgência

@Leticialele

Bom dia!

Há alguns dias perguntei sobre como fazer pedido de urgência (o processo é do meu avô, completa 90 anos em julho, lúcido e você havia me feito a seguinte sugestão de texto para o pedido:

"Acho que tem grande chance de ser aprovado com urgência, e deve levar uns 6 meses.

Sugiro que ele escreva que, devido à sua idade avançada, precisa que a sua nacionalidade seja concedida com urgência, pois deseja honrar seus antepassados, falecendo como português e proporcionar um importante legado para seus descententes, já que não tem herança material para deixar para eles (é só uma sugestão, para comover o Conservador)"

Pelo que andei lendo aqui no forum outra questão que dá deferimento aos pedidos de urgencia é questão de saúde... ele apesar de lúcido, tem seus problemas de saúde devido a idade (renal crônico, mobilidade reduzida, sequelas de AVC - braço paralisado, etc...), e por tal razão pensei em procurar o médico dele para obter uma declaração constando esses problemas...

Como deve ser essa declaração médica? Teriam algum "modelo" ou alguma indicação do que deve constar da declaração do médico (além das doenças que ele possui)?

Obrigado!

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.