A saga enfim terminou

Olá, adorados amigos desta tão linda comunidade,

Queria deixar registrado aqui o fim da minha saga. Ontem já recebi o meu cartão cidadão e o passaporte deverá chegar em 8 dias. Enfim POTUGA.
Agradeço a todos vcs pela colaboração para que tudo acontecesse com a mais perfeita tranquilidade.
Denise, Al, Marilia, Cibele, Hermano, enfim, todos voces que de certa forma sempre ajudaram em algum momento.
Um grande abraço e peço encarecidamente que não deixem que esta comunidade termine, pois ela é de grande valia para todos nós.

Comentários

• Parabéns! Atribuição ou naturalização? Quanto tempo no total? 
    Só felicidade mesmo!!!!!!
  • Carol por atribuição. Dei entrada em 13/10/2011.
    Um grande abraço.
  • Parabéns!!!
  • Parabens Angela, por mais essa Vitória.
    Faça bom uso da Nacionalização Portuguesa, ela é um grande portal para a Europa em todos os sentidos.
    São 28 País para voce conhece, além de Canada, EUA e Japão com visto livre.
    Feliz 2012 a voce e toda a família
  • Valeu Alberto, vou fazer sim muito bom uso deste presente que meu pai me deixou. Uma linda história e raizes em Portugal. Tenho um irmão nascido e criado no Porto, Gueifães-Maia, já estive por lá várias vezes e estarei voltando agora com o Passaporte Vermelho, motivo de muito orgulho para mim.
    Um grande abraço para voce e para estes lindos filhos.
  • Gostaria de dividir com todos voces a felicidade sentida por mim ao receber em casa o meu Passaporte Português.  Não tem explicação o que senti.  Estou realmente realizada.  Em 23/07 solicitei o passaporte e no dia 27/07 chegou em minha residência. Muito rápido.
    Agradeço mais uma vez e estarei sempre à disposição da Comunidade para ajudar aqueles que necessitarem.
  • [APAGADO]
  • imageAngela Escobar Escobar:
    Gostaria de dividir com todos voces a felicidade sentida por mim ao receber em casa o meu Passaporte Português.  Não tem explicação o que senti.  Estou realmente realizada.  Em 23/07 solicitei o passaporte e no dia 27/07 chegou em minha residência. Muito rápido.
    Agradeço mais uma vez e estarei sempre à disposição da Comunidade para ajudar aqueles que necessitarem.
    Eu lembro bem qdo fui buscar o meu.. acho que eu fiquei olhando e folheando ele umas 2 horas!!!! E qdo fui ao Brasil mostrei pra todo mundo! Parecia criança boba com brinquedo novo!!! kkkkk
  • Carol,

É exatamente isso, muito orgulho e muita emoção. A minha história com Portugal é muito linda e emocionante. Raizes.
    Um grande abraço.
  • Parabéns! Felicidades!
  • Ah, Angela que bom, fico muito feliz por você, parabéns você merece... Aliás todos nós que lutamos tanto merecemos né?! Bjs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.