Novas vagas para agendamento no consulado de SP?

Bom dia a todos,


Gostaria de saber se vocês possuem alguma informação sobre qual dia do mês novas vagas são liberadas para agendamento no consulado de São Paulo.


Consegui informações que em Recife é dia 15 mas não sei se SP é igual. Estou tentando agendar meu cartão cidadão faz MUITO tempo e estou começando a ficar desesperado.


Obrigado.

Comentários

  • SteveSteve Member
    editado June 2022

    A princípio todas as segundas feira (mas a primeira 2ª feira de cada mês é melhor), tente acessar o site bem cedo, 06h-07h e caso não consiga nestes horários, continue tentando até as 10h. As 2 vezes em que precisei agendar no consulado de SP, consegui assim, boa sorte.

    No site do Consulado Geral, eles informam que são liberadas novas vagas a cada 15 dias.

  • @allan208

    Estou tentando vagas hj, dia 06/06/2022, é a primeira segunda do mês, mas até agora nada! Tô desde às 5h, agora já são 0630 e não há vagas! Sigo tentando... Boa sorte!

  • @lek0gta

    Ah então não sou apenas eu, não é possível, eles não estão liberando não, pois fazendo maratona todos os dias, hoje estou desde 6 da manhã, sempre indisponível.

    Uma falta de respeito inaceitável.

  • Tentei hoje também, das 06h às 07h30 e nada.

  • @patriciadantas83 bom dia, por favor poderia informar se voce conseguiu agendamento ?

  • @elbatata @lek0gta bom dia, alguem conseguiu agendamento ?

  • @dududuedu ainda não consegui

  • Nunca, acho vaga!

  • @elbatata amigos tentaram a semana toda , fizeram um verdadeiro plantão no site do Consulado, em nenhum momento vagas foram abertas para cartão cidadão / passaporte .