Novas vagas para agendamento no consulado de SP?
allan208
Member
em Consulados
Bom dia a todos,
Gostaria de saber se vocês possuem alguma informação sobre qual dia do mês novas vagas são liberadas para agendamento no consulado de São Paulo.
Consegui informações que em Recife é dia 15 mas não sei se SP é igual. Estou tentando agendar meu cartão cidadão faz MUITO tempo e estou começando a ficar desesperado.
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
A princípio todas as segundas feira (mas a primeira 2ª feira de cada mês é melhor), tente acessar o site bem cedo, 06h-07h e caso não consiga nestes horários, continue tentando até as 10h. As 2 vezes em que precisei agendar no consulado de SP, consegui assim, boa sorte.
No site do Consulado Geral, eles informam que são liberadas novas vagas a cada 15 dias.
@allan208
Estou tentando vagas hj, dia 06/06/2022, é a primeira segunda do mês, mas até agora nada! Tô desde às 5h, agora já são 0630 e não há vagas! Sigo tentando... Boa sorte!
@lek0gta
Ah então não sou apenas eu, não é possível, eles não estão liberando não, pois fazendo maratona todos os dias, hoje estou desde 6 da manhã, sempre indisponível.
Uma falta de respeito inaceitável.
Tentei hoje também, das 06h às 07h30 e nada.
@patriciadantas83 bom dia, por favor poderia informar se voce conseguiu agendamento ?
@elbatata @lek0gta bom dia, alguem conseguiu agendamento ?
@dududuedu ainda não consegui
Nunca, acho vaga!
@elbatata amigos tentaram a semana toda , fizeram um verdadeiro plantão no site do Consulado, em nenhum momento vagas foram abertas para cartão cidadão / passaporte .
bom dia a todos, só para informar que foram abertas nesta segunda feira dia 13 vagas de agendamento no Consulado de São Paulo, os agendamentos disponíveis eram para semana de 27 a 31 de Junho, para cartão cidadão e passaporte neste momento já acabaram , ainda existem vários horários disponiveis na semana que vem de 20 a 24 de Junho para entrega/ pedido de requerimento de nacionalidade.
@dududuedu sabe que horas abriram?
@elbatata entrei desde as 06:30 e fiquei de plantão , tentando a cada 10 minutos e nada. As 07:30 quando cliquei em calendarizar, abriu um painel com vários horários. No caso para cartão cidadão e passaporte ; já no caso de agendamento para entrega de documentação de nacionalidade já havia vagas desde as 07:00 (todas para sema que vem) .
@dududuedu que dizer que no consulado de SP as vagas ficam diponiveis as segundas? será quem são todas ou a cada 15 dias, eu não estou conseguindo.
@dududuedu obrigado! isabelfontinha também fiquei com essa duvida, no site do consulado está dizendo que as vagas abrem a cada quinzena.
@isabelfontinha não minha opinião não existe uma regra ,tentei desde a segunda feira da semana passada, era a 1a. segunda do mes ; não foram abertas vagas para cartão cidadão e passaporte, abriu para entrega de documentos referentes a pedidos de nacionalidade; nesta segunda obtive mais sorte. Hoje por exemplo haviam dezenas de horários e vagas para a semana que vem para entrega de pedidos de nacionalidade, o que consta como Registo Civil no painel de agendamentos.
@elbatata @isabelfontinha agora são 20:34, fiz um teste, acabei de entrar no site do Consulado de SP, vagas abertas para registo Civil - pedidos de Nacionalidade para dias 20,21 e 22 de Junho ,semana que vem, vários horários; mas só para essa solicitação.
@dududuedu que doidera, sem regra fica uma loucura.
Tentando hoje desde às 06h50. Por enquanto nada.
Atualizando: consegui às 07h40. Abriram algumas vagas para o dia 04/07 apenas.
@elbatata
Estava tentando desde 6:00 hr, consegui acesso agora para São Paulo, disponível apenas para dia 06/07 a tarde, acredito que na sequencia abra para dia 07/07.
@dududuedu eu consegui apenas hoje, justamente para o dia que estou indo para Lisboa, logo não vou poder fazer, vai ficar para quando eu retornar.
Caso vc não tenha conseguido, entra lá que ainda esta disponível.
@patriciadantas83 ok obrigado, boa viagem !
Pessoal, bom dia! estou tentando agendar um hr no Consulado em SP para renovação de cartão cidadão e passaporte, já há algum tempo...alguém sabe se existe algum hr melhor p entrar? entro sempre pela manhã, a partir das 6hs, toda segunda...e nunca consigo. agradeço boa semana a todos.
@ElianiMartins27
Vc não está sozinha... https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/294445/#Comment_294445
Bom, parece que as vagas são liberadas segunda-feira entre 7h e 7:30
Atualização: Consegui agendar numa segunda-feira às 17h da tarde, tinham MUITAS vagas para Outubro. Consulado de SP
Oi Allan, vc já recebeu seus documentos? eu ainda estou na luta pra agendar
olá
alguem sabe informar como esta o agendamento para entrega de documentos no Consulado de SP,
estou tentando no site faz dias e agenda nunca abre.
Estou nessa também e não estou sabendo o que fazer. Alguém poderia nos ajudar. Vcs acham que ir até lá sem agendar é uma sada?
não atendem no Consulado de SP sem agendamento. A pessoa nem entra no Consulado. Quando fui levar meu filho para fazer o CC dele vi pessoas serem barradas exatamente porque não tinham agendado.