Novas vagas para agendamento no consulado de SP?

Bom dia a todos,


Gostaria de saber se vocês possuem alguma informação sobre qual dia do mês novas vagas são liberadas para agendamento no consulado de São Paulo.


Consegui informações que em Recife é dia 15 mas não sei se SP é igual. Estou tentando agendar meu cartão cidadão faz MUITO tempo e estou começando a ficar desesperado.


Obrigado.

Comentários

  • SteveSteve Member
    editado June 2022

    A princípio todas as segundas feira (mas a primeira 2ª feira de cada mês é melhor), tente acessar o site bem cedo, 06h-07h e caso não consiga nestes horários, continue tentando até as 10h. As 2 vezes em que precisei agendar no consulado de SP, consegui assim, boa sorte.

    No site do Consulado Geral, eles informam que são liberadas novas vagas a cada 15 dias.

  • @allan208

    Estou tentando vagas hj, dia 06/06/2022, é a primeira segunda do mês, mas até agora nada! Tô desde às 5h, agora já são 0630 e não há vagas! Sigo tentando... Boa sorte!

  • @lek0gta

    Ah então não sou apenas eu, não é possível, eles não estão liberando não, pois fazendo maratona todos os dias, hoje estou desde 6 da manhã, sempre indisponível.

    Uma falta de respeito inaceitável.

  • Tentei hoje também, das 06h às 07h30 e nada.

  • @patriciadantas83 bom dia, por favor poderia informar se voce conseguiu agendamento ?

  • @elbatata @lek0gta bom dia, alguem conseguiu agendamento ?

  • @dududuedu ainda não consegui

  • Nunca, acho vaga!

  • @elbatata amigos tentaram a semana toda , fizeram um verdadeiro plantão no site do Consulado, em nenhum momento vagas foram abertas para cartão cidadão / passaporte .

  • bom dia a todos, só para informar que foram abertas nesta segunda feira dia 13 vagas de agendamento no Consulado de São Paulo, os agendamentos disponíveis eram para semana de 27 a 31 de Junho, para cartão cidadão e passaporte neste momento já acabaram , ainda existem vários horários disponiveis na semana que vem de 20 a 24 de Junho para entrega/ pedido de requerimento de nacionalidade.

  • @dududuedu sabe que horas abriram?

  • @elbatata entrei desde as 06:30 e fiquei de plantão , tentando a cada 10 minutos e nada. As 07:30 quando cliquei em calendarizar, abriu um painel com vários horários. No caso para cartão cidadão e passaporte ; já no caso de agendamento para entrega de documentação de nacionalidade já havia vagas desde as 07:00 (todas para sema que vem) .

  • @dududuedu que dizer que no consulado de SP as vagas ficam diponiveis as segundas? será quem são todas ou a cada 15 dias, eu não estou conseguindo.

  • @dududuedu obrigado! isabelfontinha também fiquei com essa duvida, no site do consulado está dizendo que as vagas abrem a cada quinzena.

  • @isabelfontinha não minha opinião não existe uma regra ,tentei desde a segunda feira da semana passada, era a 1a. segunda do mes ; não foram abertas vagas para cartão cidadão e passaporte, abriu para entrega de documentos referentes a pedidos de nacionalidade; nesta segunda obtive mais sorte. Hoje por exemplo haviam dezenas de horários e vagas para a semana que vem para entrega de pedidos de nacionalidade, o que consta como Registo Civil no painel de agendamentos.

  • @elbatata @isabelfontinha agora são 20:34, fiz um teste, acabei de entrar no site do Consulado de SP, vagas abertas para registo Civil - pedidos de Nacionalidade para dias 20,21 e 22 de Junho ,semana que vem, vários horários; mas só para essa solicitação.

  • @dududuedu que doidera, sem regra fica uma loucura.

  • Tentando hoje desde às 06h50. Por enquanto nada.

  • Atualizando: consegui às 07h40. Abriram algumas vagas para o dia 04/07 apenas.

  • @elbatata

    Estava tentando desde 6:00 hr, consegui acesso agora para São Paulo, disponível apenas para dia 06/07 a tarde, acredito que na sequencia abra para dia 07/07.

  • @dududuedu eu consegui apenas hoje, justamente para o dia que estou indo para Lisboa, logo não vou poder fazer, vai ficar para quando eu retornar.

    Caso vc não tenha conseguido, entra lá que ainda esta disponível.

  • @patriciadantas83 ok obrigado, boa viagem !

  • Pessoal, bom dia! estou tentando agendar um hr no Consulado em SP para renovação de cartão cidadão e passaporte, já há algum tempo...alguém sabe se existe algum hr melhor p entrar? entro sempre pela manhã, a partir das 6hs, toda segunda...e nunca consigo. agradeço boa semana a todos.

  • Bom, parece que as vagas são liberadas segunda-feira entre 7h e 7:30

  • Atualização: Consegui agendar numa segunda-feira às 17h da tarde, tinham MUITAS vagas para Outubro. Consulado de SP

  • Oi Allan, vc já recebeu seus documentos? eu ainda estou na luta pra agendar

  • olá

    alguem sabe informar como esta o agendamento para entrega de documentos no Consulado de SP,

    estou tentando no site faz dias e agenda nunca abre.

  • Estou nessa também e não estou sabendo o que fazer. Alguém poderia nos ajudar. Vcs acham que ir até lá sem agendar é uma sada?


  • não atendem no Consulado de SP sem agendamento. A pessoa nem entra no Consulado. Quando fui levar meu filho para fazer o CC dele vi pessoas serem barradas exatamente porque não tinham agendado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.