Falta de resposta da Conservatória de Registos Centrais de Lisboa

Submeti ao processo de atribuição da minha mãe em 30/07/2020 (e validei a lista de documentos que deveria enviar com eles antes de enviar). Em 25/01/21 recebi o número do processo para acompanhamento. Em 27/10/21 solicitaram o reenvio da certidão de nascimento do pai dela, eu enviei e eles confirmaram o recebimento em 08/11/21.

Porém, no site de acompanhamento do status do processo (https://nacionalidade.justica.gov.pt/) permanece na etapa "4-verificação de documentos" e embaixo diz "o seu processo não está completo, tal como foi notificado. O seu pedido estará nesta fase até à receção e registo pelos nossos serviços da documentação em falta.

Se no prazo indicado ainda estiver incompleto, será objecto de indeferimento." Porém, como disse, já enviei o documento solicitado e eles confirmaram que receberam.

Desde então tenho enviado email para eles solicitando alguma atualização sobre o processo mas ninguém me responde mais.


Tentei contato através dos emails abaixo:

rcentrais.atribuicao@irn.mj.pt

registos.centrais@irn.mj.pt


Vocês conhecem algum outro email ou outra forma de contato que eu possa tentar para obter atualização a respeito do status do processo?


Obrigada!

Comentários

  • Depois de quase 3 anos, finalmente recebemos a confirmação. Nossa solicitação de nacionalidade deu certo! Agradeço a comunidade aqui pelo compartilhamento de informações úteis, que nos ajudou.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.