Ajuda para localizar certidão nascimento avô brasileiro

Olá pessoal,

Preciso muito da ajuda de vocês, não consigo localizar a certidão de nascimento do avó ANTONIO PAULO DOS SANTOS.

Eu tenho a certidão de casamento e a certidão de óbito dele, mas não consigo achar o cartório.

Tentei nesse site https://www.familysearch.org/search/ mas não aparece nada, nem a de casamento localizo mesmo tendo todas as informações.

Eles casaram em Olimpia/SP, mas o avô nasceu São Paulo.

Eu preciso desta certidão de nascimento, para fazer a transcrição do casamento para Portugal.

Desde já agradeço pela ajuda.


Comentários

  • alexspereir61alexspereir61 Member
    editado May 2022

    Boa noite, conforme consta na certidão de casamento dele, ele é natural de São Paulo Capital, Subdistrito Cambuci. Consta também que ele apresentou a certidão de nascimento do livro número 7 folhas 28.

    Você pode entrar em contato com o cartório cartório do Cambuci e pedir para eles verificarem esse livro se consta o nascimento do seu avô. Caso não encontrem, passe a data de nascimento dele que consta na certidão de casamento (26/04/1913) e peça para olharem o livro dessa época para ver se localizam.

    Se mesmo assim não localizarem, você pode entrar em contato com o cartório de Olímpia onde ele se casou e peça para desarquivarem a habilitação de casamento dele, e solicite uma cópia da certidão de nascimento apresentada por ele para se casar, aí ficará mais fácil de localizar.

  • O telefone do cartorio do Cambuci caso queira (11)3275-4840

  • JoaoHJoaoH Member

    @alexspereir61 muitíssimo obrigado, eu estava confuso com relação ao nascimento pois não tinha entendido a questão que você me ajudou muito ao falar as folhas do nascimento. Gratidão mesmo

  • JoaoHJoaoH Member

    @alexspereir61 consegui achar a certidão!!! obrigado mais uma vez. Achei no cartório de Cambuci.

  • @JoaoH

    Imagina, que bom que conseguiu achar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.