PAGAMENTO COM CARTAO

Bom dia! tento fazer o pagamento com cartao para a iIRN Porto, não consigo e diz como cancelado. E na minha operadora do cartao, fala que o cartao está liberado para compras internacionais. Alguem tem alguma orientação. Obrigada!

Comentários

  • @mariavigus , esse é um problema bastante comum. Algumas pessoas conseguiram resolver entrando em contato com o banco, mas nem sempre resolvem. Uma incompatibilidade com o protocolo de segurança 3-D Secure, utilizado nos pagamentos online na Europa, gera esse cancelamento. Se possível, faça o pagamento com um cartão virtual (Nubank é o preferido do pessoal; C6 também parece funcionar) e certamente terá êxito. : )

  • @RafaelORodrigues Obrigada, consegui sim como voce falou. Meu banco é o Santander e eles tem no APP do celular uma aba de cartao virtual e consegui.

    Uma outra duvida, quanto ao preenchimento, do formulário no QUADRO 4 em que assinalei o envio de outros documento: No meu caso vou enviar 4 documentos extras, eu posso colocar 2 em cada linha?

    Pois só tem 2 linhas e se eu colocar 2 em cada linha separado por uma barra ( / ), dá pra escrever sem faltar quadrado.

  • @mariavigus, desculpe-me pela demora. Fico feliz que tenha conseguido!

    Resposta: de acordo com as instruções de preenchimento, deve-se deixar um quadradinho em branco entre cada palavra, então, havendo espaço, você pode anotar quantos nomes desejar em cada linha. No lugar da barra (/) deixe um quadrado em branco. : )

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.