envio da exigencia

Bom dia, Enviei exigencia (Certidao de Nascimento Inteiro Teor com averbamento do meu casamento) que me foi pedida pela ACP na qual foi notificado dia 21/04/22 via carta vinda do Porto (PORTUGAL) e recebi esta carta dia 12/05/22 , e enviei nova certidao de nascimento de inteiro teor dia 16/05/22 via DHL com averbamento do meu casamento que o cartorio esqueceu de colocar como havia colocado na certidao reprografica. verifiquei hoje 30/05/22 que meu processo ainda esta na bolimha laranja 4. Este documento chegou na ACP dia 26/06/22 segundo informacao da DHL . Voces poderiam me informar se possivel, o tempo que leva para processo prosseguir sendo esta foi a unica exigencia notificada?


Grato

Comentários

  • @w7_ , as exigências costumam atrasar o processo uns 15 dias.

  • Obrigado Leticia , pensei que levaria alguns meses para ser analisadas




    grato

    Wilson

  • Bom dia Leticia. Ontem mesmo enviei pergunta sobre exigencia que me foi pedida e entreguei 16.05.22 DHL e chegou ACP dia 26.0522. a pergunta foi; O tempo que levaria para que a ACP verificar o documento, e voce me respondeu uns 15 dias. hoje abri para verificar o meu processo, e foi terminado bolinha 7. dei inicio no pedido em novembro de 2021 e terminou . Detalhe com ajuda de Deus e orientacao que voce me deu e outros do FORUM DA CIDADANIA PORTUGUESA.

    Leticia agora vou comecar a arrumar documentos de minha neta e com certeza vou pedir ajuda a voces


    Grato


    WILSON BAPTISTA DE JESUS

  • @w7_ , excelente!!! Deve ter sido coisa simpes!!

    Parabéns!! Comemore com muito vinho e bacalhau!!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.