cidadania italiana
Boa Noite ,
Sei que o grupo e apenas para assuntos relacionados a cidadania portuguesa, porem se alguem souber de um grupo semelhante para a italiana poderiam informar-me?
Grata
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Boa Noite ,
Sei que o grupo e apenas para assuntos relacionados a cidadania portuguesa, porem se alguem souber de um grupo semelhante para a italiana poderiam informar-me?
Grata
Comentários
Eu também gostaria dessa informação.
@HelenaCarvalho @Rodrigo79 Boa tarde!
Vocês conseguiram algum grupo ou fórum de cidadania italiana ?
@Rayane
Não!!!
Ainda estamos na busca de uma certidão de nascimento ou de batismo da minha bisavó nascida na Itália (Bolonha, Marzabotto).
Pagando em euro pra um "buscador" lá na Itália.
@HelenaCarvalho e @Rodrigo79 e @Rayane
eu sei de uma que é a melhor e fica no facebook. Cidadania Italiana - Área Livre!!! mais de 170 mil membros, só não coloco o link pq não sei se é permitido compartilhar links de outras comunidades aqui.
La ajudam na busca de certidões, tiram dúvidas sobre processos e muitas outras coisas, a diferença mesmo é que aqui é cidadania portuguesa e lá é italiana e fica no facebook.
@HelenaCarvalho , @Rodrigo79 @Rayane e @lucas21 Boa noite!
Os italianos estão aprendendo com os tugas e estão digitalizando os registros.
Dêem uma olhada que eu encontrei muita coisa da minha família. Boa sorte!
@Rodrigo79 Por aqui sigo na busca também na documentação da minha família, eles são da região de Veneto.
@lucas21 Muito obrigada !!
@Zanottip Muito obrigada também !! Vou da uma olhada no site. Seria um pouco mais fácil se já estivesse digitalizado igual em PT, a gente demora pra achar mas uma hora acha rss Estou ajudando meu namorado no processo de nacionalidade da família dele e achei tudo digitalizado no arquivo de Açores.
@Rayane
Tem muita coisa da Italia já digitalizado.
Procura pela a região que você quer. Boa sorte
Mtrin
@Mtrin muito obrigada a você também. Boa sorte a todos
@Zanottip
Muuuuito obrigada!! Pelo link que vc compartilhou achei tanto o nascimento quanto o casamento do meu ascendente italiano mais próximo!