Consulado de São Paulo - Muito Rápido!

Olá pessoal, eu to no processo de tirar a minha cidadania e pra isso estou tirando da minha avó e do meu pai. O da minha avó demorou 5 meses até sair o documento dela, o que eu achei que fosse o normal devido a todo o processo que leva... no ultimo dia de maio dei entrada na cidadania do meu pai, e no dia 11 desse mês recebi a ligação do consulado para levar ele no dia seguinte, para finalizar a cidadania! Menos de 1 mês e meio! Já ficou agendado a volta dele pro dia 03 de agosto, pra buscar o documento e finalizar o passaporte. Nisso eu darei entrada na minha cidadania.

Consulado de São Paulo está de parabéns pela agilidade! Não achei que seria tão rápido assim! 



Comentários

  • Tendo todos os documentos em ordem é assim de rápido mesmo.
    Logo voce sera portuga.
  • Eu acho que o Consulado de São Paulo mais rápido do que a própria CRC.
    Parabens ao Consulado pelo excelente serviço.
  • O da minha avó tb estava com todos os documentos certinhos, mas demorou bem mais. Espero que quando for pra tirar a minha seja tão rapida quanto a do meu pai =)
  • Consulado de SP está de parabéns; A cidadania do meu avô foi feita pelo Porto, mas pedi o averbamento do casamento dele via consulado de SP. Mandei os documentos via sedex em 13/07 e no dia 01/08 mandaram e-mail pedindo pra agendar uma visita. Ele vai lá na terça-feira.

    Do meu lado materno, meu bisa era italiano. Antes de começar com o processo da cidadania Portuguesa, foi atrás da Italiana. Os caras agendaram um horário pra mim em 2019 no consulado!!!! Acho isso um absurdo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.