notificacao da ACP,

estou aguardando carta da ACP ha 15 dias , sobre exigencia, alguem pode me informar qual e o tempo que demora para chegar uma correspondencia da ACP. pois por e-mail nao me responderam. Leticia , agradeco a voce e a todos pela dedicacao de responder as perguntas,

Comentários

  • FermtonFermton Member

    A minha notificação chegou em aproximadamente 20 dias, contando do dia em que vi a alteração no site. Moro na capital do Espírito Santo.

  • @w7_ , sim, leva de 20 a 30 dias para a carta chegar.

  • Leticia boa noite. dia 11.05.2022 chegou notificacao dizendo; Nao foi colocado averbamento do meu casamento na minha certidao de nascimento inteiro teoir , como foi colocado na certidao nascimento reprografica. levei carta da ACP no cartorio , com copia da certidao errada feito pelo cartorio e eles fizeram outra sem custas pois erro foi do cartorio aqui de sao paulo, e ja enviei para ACP dia 16.05.2022. demorou uns 20 dias para chegar carta aqui no Brasil em sao paulo. campo limpo poaulista.

    rt

  • @w7_ , um pequeno detalhe atrapalha tudo!

    Por isso, recomendamos mandar a certidão do requerente apenas por cópia reprográfica do livro! Mandar a digitada apenas se a reprográfica estiver muito ruim!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.