Onde é mais rapido ACPorto ou Conservatoria

Gostaria de saber onde está sendo mais rapido o processo para filho de Portugues. Enviando para o Arquivo do Porto ou uma Conservatoria, Braga por exemplo.

Se eu encaminhar tudo hoje qual o prazo estimado estando tudo correto??

Comentários

  • @Cristina2022 , O Arquivo Central do Porto está levando uns 6 meses para finalizar o processo, estando todos os documentos corretos.

  • @marcerloredol

    Gostaria de saber como está o andamento do seu Processo de Cidadania enviado para Braga ??

    Meu marido contratou um escritório de Advocacia para tratar do Processo dele, achando que seria mais rápido. O advogado que tem escritório em Braga entregou lá.

    Deu entrada em Meados de Fev/22, levou 2 meses pra sair a senha, depois 1 mês para pular para a bolinha 4. Agora parou de vez. Ou seja já se vai quase 8 meses e nada.

    Eu pra ser sincera não aconselho ninguém a pagar escritório para dar andamento e nem a enviar para Conservatória pequena, pois tudo indica que não consegue sair mais rápido.

    Então queria como está o seu???

  • @Cristina2022 conservatória pequena é loteria. Quando descobrem uma nova é muito rápido e do nada recebe uma quantidade de processo grandes quando isso se espalha. Muita gente chega tarde demais e não pega o período rápido. O acp mesmo estando um pouco mais lento que o normal varia muito menos. É consistentemente o mais rápido pra filho

  • @marcerloredol

    Gostaria de saber como está o andamento do seu Processo de Cidadania enviado para Braga ??

    Meu marido contratou um escritório de Advocacia para tratar do Processo dele, achando que seria mais rápido, pois o advogado tem escritório em Braga.

    Deu entrada em Meados de Fev/22, levou 2 meses pra sair a senha, depois 1 mês para pular para a bolinha 4. Agora parou de vez. Ou seja já se vai quase 8 meses e nada.

    Então queria saber como está sendo as fases do seu processo, está andando rápido???

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.