Certidão de nascimento
Deneise
Member
Se alguém puder ajudar a localizar o Concelho e Freguesia eu agradeço muito!
Procuro certidão de nascimento/batismo de:
Maria do Rosário Rodrigues
filiação: Agostinho Rodrigues e Maria do Rosário Rodrigues
Local e data de nascimento: São Pedro, 12-10-1922
Passaporte expedido por autoridades em Funchal
São os dados que tenho.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Deneise , com esses dados, você pode pedir a certidão pelo civil online - https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1
Oi @Leticialele achei que precisaria do concelho e freguesia completo.
Obrigada!
@Deneise
Pelo seu relato, o Concelho é Funchal, a freguesia é Funchal (São Pedro), da região autônoma da Ilha da Madeira.
Se puder, deixe o seu experiência.
@guimoss é isso mesmo! Ilha da Madeira.
Vou pedir o documento via civil on-line. Espero que eu consiga, porque já pedi uma x e não recebi o assento porque alegaram que o pedido não foi pago, mas a conta veio na fatura do cartão e paguei, porém nada do documento... e não houve maneira de ser reembolsada pelo valor ou sequer provar que paguei porque não aceitaram nada do que enviei.
@Deneise
Eu marquei a @Leticialele , pois já vi ela dar dicas sobre restituição do valor pago ao civilonline.
Boa sorte!
@Deneise , tem que mandar um email para eles, em resposta ao que mandaram dizendo que o pedido não foi pago, anexando a fatura do cartão de crédito.
@Leticialele fiz isso, mas não aceitaram. Por fim, acabei desistindo depois do 4° e-mail. Agora fico desconfiada em pedir outro documento dessa forma. Tenso viu...