Certidão de Nascimento (RJ) sem saber o cartório, como encontro? Podem me ajudar?

Nome: Sylvia Cabral Almeida

Data de nascimento: 16/04/1933

Filiação: Manoel Cabral Pinto e Maria do Espírito Santo Pinto

Local de Nascimento: Rio de Janeiro/RJ

Comentários

  • @MelyssaAlmeida

    Sylvia Cabral Pinto seria o nome de nascimento. Abaixo o registro de casamento:

    https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QGJY-TFM9

  • @MelyssaAlmeida

    Com a dica do colega, achei o nascimento. Está mesmo como Sylvia Cabral Pinto. Foi registrada na antiga quinta pretoria (Engenho Velho), atual 8RCPN

    Aqui vai o PDF com a imagem da certidão. Já passe para o cartório o número, a folha, o livro, a data de nascimento e registro e esse PDF. Assim não tem como eles não localizarem.


  • @Guilherme Moreira @CarlosASP Meu deus do céu, nem sei como agradecer!! Passei essa noite em claro seguindo uma orientação que achei aqui no fórum, de acessar o site SIAN.. vi mais de 50 docs desses com 200pag!! Só parei pq precisava acordar logo logo, rs Muitissimo obrigada novamente!!

    -

    O que tenho até o momento (digitalmente) a certidão de casamento dos meus bisavós (portugueses falecidos), registro de nascimento e certidão de casamento da minha avó (filha dos portugueses falecida) e registro de nascimento da minha mãe (requerente viva). Além da informação que recebi do assento de batismo do meu bisavô (que é por quem pretendo pedir a cidadania pra minha mãe).

    Agora, vou buscar quais são os próximos passos :)

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.