Vocês sabem me informar em qual numeração estão os processos de 1C na ACP?

O da minha família avançou para a Bolinha 2, gostaria de saber como está o andamento, quais foram os últimos números a chegarem no estágio 7. Sabem?

[Imagem deletada por conter o número completo do processo]

Comentários

  • editado April 2022

    @Samuel_Barcala_Nunes

    Não poste o número de seu processo completo em um fórum público. Associado ao seu nome, podem usar para roubo de identidade.

    Basta o milhar assim: 025xx/22, artigo 1C.

    Você tem 1h para editar seu post e removê-lo. Se a engrenagem ainda aparece no seu post, você tem como editar. Depois de 1h somente os moderadores podem te ajudar a fazê-lo. Eu pedi a Leticialele para remover para você.

    Vou incluir seu processo na planilha do ACP. Acompanhe ali, e veja como estão os que caminham junto com você. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-Qyaqk9HuqDe8mENmXKJu8jh5iKoZ25rgq088eCCIdk/edit#gid=979081908

    Precisa incluir na planilha depois a data que os documentos chegaram no ACP (rastreio da DHL), e a data da senha (veja no e-mail que recebeu com ela). Depois preenche os outros dados que possui, a medida que for caminhando, quando a bolinha ficar 6-Verde, e 7-Verde.

    Ali na linha 111 (corrija o que estiver errado), sua previsão para 6-Verde seria 27/05/22. O assento deve receber até 15 dias depois disso.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.