Quanto tempo levar para ter uma resposta do consulado la de Portugal?

Boa Tarde,

Meus amigos, eu despachei a minha documenta para a cidadania Portuguesa no dia 28 de Dezembro de 2021 e chegou lá no dia 03/01/2022, mandei tudo certinho pra lá todos os doc. mas até agora não tive nenhuma resposta, tem algum meio de eu saber se deu certo a documentação ?


Atenciosamente

Rafael Serafim

Comentários

  • @serafa , se foi para a CRCentrais - Lisboa, levam uns 4 meses para mandarem o número do processo e a senha de acompanhamento.

  • Boa tarde pessoal!

    Eu tento contato com Lisboa via email para obter informações sobre meu processo, mas 3 dias depois de enviado o email, recebi a seguinte mensagem de erro:

    "Your access to this mail system has been

      rejected due to the sending MTA's poor reputation. If you believe that

    this

      failure is in error, please contact the intended recipient via alternate

      means".

    Isso parece um problema "no" ou "do" meu provedor, "Terra".

    Tenho rejeição no envio de e-mails somente para endereço de email da CRC de Lisboa: registos.centrais@irn.mj.pt no qual já conferi algumas vezes procurando por erros. Alguém já passou por isso? Consegue me dar alguma orientação?

    Tô pensando em partir para ligação

    Anderson

  • @anderson_perjo , ligue para a Linha de Registos às 5h da manhã (horário de Brasília), para aguardar pouco.

    LR +351 211 950 500 opção 1, opção 1

    Coloque 20 reais no Skype, dá e sobra.

    Mande email para rcentrais.admin@irn.mj.pt e veja se consegue alguma resposta.

  • Obrigado Leticialele! Vou tentar e volto aqui para comentar!

  • Bom dia Serafa,

    Eu mandei um e-mail para registos.centrais@irn.mj.pt, sete dias depois, me responderam que enviariam a chave de acesso e depois de um mês me mandaram a chave de acesso. No meu caso eles haviam recebido os documentos dia 13/12/21. (Conservatoria de Lisboa para netos). Coloquei no e-mail os dados do requerente e filiação.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.