Certidão de nascimento de meu avô- agradeço qualquer ajuda!!
Gigizinha7878
Member
Olá!!
Estou tentando a cidadania portuguesa para meu pai. Mas está faltando a certidão de nascimento de meu avô nascido na cidade do Rio de janeiro. Já busquei em vários cartórios mas nada consegui :(
Alguém conseguiria me ajudar ou dar ideia de onde conseguir a certidão de nascimento?
Nome do meu avô: Luiz de Sá Alves ( ou Luiz de Sá Alves Ricardo)
Nascido na cidade do Rio de janeiro em 30 de março de 1913. Registrado em 01 abril 1913.
Filho de: Evaristo de Sá Alves ( ou Evaristo de Sá Alves Ricardo) e Maria cândida Tavares de sá.
Qualquer ajuda é super bem vinda!! Muito obrigada!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Gigizinha7878
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-XX8S-GL8?i=35&cc=1582573
Muito obrigada, @Guilherme Moreira !!!
Eu havia conseguido esse documento no site da Family Search.
Mas não consigo, mesmo com esse documento, saber em qual cartório do Rio está a certidão atualmente.
Eu já enviei cópia deste documento para os cartórios civis do Rio e eles me dizem que não tem como localizar a certidão somente com essa informação do site Family Search. Dizem que precisam do número, folha etc. E para solicitar uma busca mais detalhada, eu preciso saber em qual cartório está.
@Gigizinha7878 , 9º RCPN - São Cristóvão
Livro 85, de nascimentos, da antiga 6ª Pretoria Cível, Fl 34 Termo 473
9º REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS DA CAPITAL-RJ (cartoriosaocristovao.com.br)
folha 33 verso
, @Guilherme Moreira e @Leticialele, eu não tenho nem como agradecer a vocês!!
Já tinha tentado de tantas formas, e nenhum resultado.
Estava realmente muito chateada e desesperada com isso!
Não tenho nem como descrever o tamanho da ajuda e o quanto isso significa para mim e minha família!
Realmente me dá muito esperança na humanidade!! Vocês são demais!! Nunca vou esquecer de vocês :)
@Gigizinha7878 , @Guilherme Moreira , desculpem, eu errei a folha. Estou gagá.