Processo sem registro de casamento, é possível?

Boa noite pessoal do grupo, pedindo ajuda novamente, pra variar... há meses estou buscando documentos dos meus bisavós portugueses, encontrei registro de nascimento dele em Povoação, e dela em Ribeira Grande. Mas me falta o registro de casamento... já vasculhei todas as Freguesias de Ribeira e Povoação entre os anos possíveis do casamento (entre 1880 a 1893, ano em que viajaram pro BR) e não existe nada. Eles tiveram 3 filhos em Portugal, sendo que só encontrei registro de batismo do ultimo (mais novo), na mesma Paróquia onde meu bisavô nasceu e outros 2 irmãos dele se casaram lá tambem, mas sobre os 2 primeiros filhos e o casamento não encontramos nada, inclusive pedi ajuda do Centro de Conhecimento dos Açores que diz não ter encontrado o casamento tambem, e de um escritorio aqui em SP especializado que disseram que encontraram os mesmos registros que eu encontrei, do filho e dos 2 irmãos casados lá...

A pergunta seria, existe como eu dar entrada sem esse registro de casamento? Do filho encontrado, diz que eles eram nascidos, casados e residentes da localidade, mas se não aparece esse casamento em lugar nenhum... meu medo é entrar com o processo, e travar na metade por exigencia.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.