A senha XXXX não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo.
luznete
Member
Olá A todos! Fui verificar o andamento do meu processo hoje estava falando que a minha senha não correspondia a nenhum processo de nacionalidade ativo. A recebi em agosto e não saia da bolinha 1. Isso já aconteceu com alguém da chave de acesso sumir?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aconteceu comigo também. Imagino que seja algum problema no site mesmo. Vou tentar mais tarde.
Ainda bem! obrigada! Vou verificar mais tarde!
Está acontecendo comigo desde ontem. E o processo do meu pai só aguardava a emissão do assento, bolinha 7. Alguém sabe se recebemos o assento por email ou apenas o físico no endereço informado?
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/282348/#Comment_282348
Even I'm also not able to access since Sunday! I don't know really what's happening.
O meu processo também está assim. Quase morri do coração! O de vocês voltaram?
@karlabandeira , o site está com problemas. Está ocorrendo com TODOS os usuários. Não se preocupe, os processos estão em andamento . O problema é só na consulta!!
@Leticialele muito obrigada! Fiquei muito preocupada!
O mesmo aconteceu comigo hoje. Ansiedade veio forte demais... Essa discussão aqui me acalmou!
@Leticialele Boa tarde, minha senha estava ativa até ontem, e hoje começou a dar erro, será que é apenas problema no site ? Recebi minha senha em Abril/22 e estava normal, e ainda estava na bolinha 1, Será que pode estar mudando de fase ? Grata pela ajuda.
@Aled
site em manutenção
Aconteceu comigo também! Vamos aguardar então o retorno do site
Hoje (13/11/23), consultando meu processo apareceu um erro de chave.
Alguém sabe se aconteceu alguma coisa ?
Entrei em contato com a conservatória e eles dizem que estão ocupados e pedem para ligar depois.
Será erro no site ?
Alguém sabe o que pode ser ?
@walterknothead
erro no site. daqui a algumas horas (ou dias) volta ao normal.
é preciso aguardar.