Meu processo sumiu, é normal?

Eu tive meu processo numerado há menos de 15 dias, e fui entrar no site da Justiça apenas por curiosidade.

Já tinha entrado antes e consultado. Estava com meu nome e a indicação de que estava na bolinha 1 verde.

(Os números do processo estavam inclusive salvos no preenchimento automático, em uma conversa minha no whatsapp e em outros locais, pra caso eu perdesse).

Agora, quando dou enter, diz que o processo não existe!

Aparece essa mensagem:

"A senha xxxx-xxxx-xxxx não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo.

Verifique que digitou a sua senha corretamente."

O que será que aconteceu? Eu já tentei de tudo, e só aparece essa mensagem.

@Leticialele e @gandalf (Desculpa marcar, mas é que estou muito preocupada e não sei o que fazer... nem onde procurar por uma resposta. Estava tudo certo e agora sumiu!)

Comentários

  • @biaamourao o sistema deve estar com instabilidade. Eu também não consigo acessar meu processo. É absolutamente normal, não se preocupe.

  • Eu tb não estou conseguindo acessar…

  • Idem.. deve ter caído no café nos servidores data base

  • Também não estou conseguindo ver o processo da minha mãe. Aparece a mesma mensagem e está lá desde outubro do ano passado na bolinha 1.

  • O meu está do mesmo jeito. A última vez q vi estava na bolinha 6.

  •  A página de consulta está "Fora do Ar" para TODOS...!!! E não há absolutamente NADA que possa ser feito além de ESPERAR que volte ao "Normal"...

    Já aconteceu antes...VÁRIAS VEZES...Com certeza vai continuar acontecendo...***Não faz muito tempo...Creio que uns 15...Talvez 20 meses atrás...A página de consulta ficou "Fora do Ar" por + - 15 dias...)...


    Sorte...!!!

  • Como é geral, não creio devamos nos preocupar. Mas não custa já seja para ajuste a alguma sistemática eletrônica nova em rz do DL

  • Meu tambem nao abre, ja aconteceu antes.

  • Não que eu queira a desgraça alheia, longe de mim... mas saber que está acontecendo com todos me deixa muito tranquila rsrsrsrs

    Obrigada por todos os comentários e também pela paciência.

  • Ja esta muito tempo fora do ar. Estranho. Alguem sabe de algo?

  • E continua fora do ar =( eu recebi um email na semana passada em relação a "suprimento de deficiência no processo", já respondi esclarecendo, mas ainda não tive resposta do ACP e não consigo acessar o site de consulta para ver se aceitaram meus esclarecimentos. Parei na bolinha 4, estou aqui aguardando ansiosamente.

  • Pelo que eu vejo, o problema é geral, então posso ficar tranquilo.


    Dei entrada no processo em maio de 2021 e até a última vez que eu vi, há algumas semanas, ele não havia saído do número 1.

  • Pessoal, hj fui consultar meu processo que esta há um ano no sistema e diz que não existe, quase enfartei, comecei a verificar se tem mais gente com problema e achei este fórum e vi que tem mais gente com exatamente o mesmo problema, fiquei mais calma em ver que deve realmente ser problema do sistema. Mas mandei um email para a conservatória perguntando o que esta acontecendo. Tomara que tenha resposta.

  • Ainda está fora do ar o sistema de consulta? Tem previsão de normalizar?

  • @Aleograndi , voltou a funcionar hoje

  • Vi que o site voltou ao normal e mesmo com esse problema, meu processo não saiu da bolinha número 1, pelo q estou vendo, deve ficar nessa por mais de um ano

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.