Meu processo sumiu, é normal?
Eu tive meu processo numerado há menos de 15 dias, e fui entrar no site da Justiça apenas por curiosidade.
Já tinha entrado antes e consultado. Estava com meu nome e a indicação de que estava na bolinha 1 verde.
(Os números do processo estavam inclusive salvos no preenchimento automático, em uma conversa minha no whatsapp e em outros locais, pra caso eu perdesse).
Agora, quando dou enter, diz que o processo não existe!
Aparece essa mensagem:
"A senha xxxx-xxxx-xxxx não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo.
Verifique que digitou a sua senha corretamente."
O que será que aconteceu? Eu já tentei de tudo, e só aparece essa mensagem.
@Leticialele e @gandalf (Desculpa marcar, mas é que estou muito preocupada e não sei o que fazer... nem onde procurar por uma resposta. Estava tudo certo e agora sumiu!)
Comentários
@biaamourao o sistema deve estar com instabilidade. Eu também não consigo acessar meu processo. É absolutamente normal, não se preocupe.
Eu tb não estou conseguindo acessar…
Idem.. deve ter caído no café nos servidores data base
Também não estou conseguindo ver o processo da minha mãe. Aparece a mesma mensagem e está lá desde outubro do ano passado na bolinha 1.
O meu está do mesmo jeito. A última vez q vi estava na bolinha 6.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/282348/#Comment_282348
A página de consulta está "Fora do Ar" para TODOS...!!! E não há absolutamente NADA que possa ser feito além de ESPERAR que volte ao "Normal"...
Já aconteceu antes...VÁRIAS VEZES...Com certeza vai continuar acontecendo...***Não faz muito tempo...Creio que uns 15...Talvez 20 meses atrás...A página de consulta ficou "Fora do Ar" por + - 15 dias...)...
Sorte...!!!
Como é geral, não creio devamos nos preocupar. Mas não custa já seja para ajuste a alguma sistemática eletrônica nova em rz do DL
Meu tambem nao abre, ja aconteceu antes.
Não que eu queira a desgraça alheia, longe de mim... mas saber que está acontecendo com todos me deixa muito tranquila rsrsrsrs
Obrigada por todos os comentários e também pela paciência.
Ja esta muito tempo fora do ar. Estranho. Alguem sabe de algo?
E continua fora do ar =( eu recebi um email na semana passada em relação a "suprimento de deficiência no processo", já respondi esclarecendo, mas ainda não tive resposta do ACP e não consigo acessar o site de consulta para ver se aceitaram meus esclarecimentos. Parei na bolinha 4, estou aqui aguardando ansiosamente.
Pelo que eu vejo, o problema é geral, então posso ficar tranquilo.
Dei entrada no processo em maio de 2021 e até a última vez que eu vi, há algumas semanas, ele não havia saído do número 1.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/282890/#Comment_282890
Pessoal, hj fui consultar meu processo que esta há um ano no sistema e diz que não existe, quase enfartei, comecei a verificar se tem mais gente com problema e achei este fórum e vi que tem mais gente com exatamente o mesmo problema, fiquei mais calma em ver que deve realmente ser problema do sistema. Mas mandei um email para a conservatória perguntando o que esta acontecendo. Tomara que tenha resposta.
Ainda está fora do ar o sistema de consulta? Tem previsão de normalizar?
@Aleograndi , voltou a funcionar hoje
Vi que o site voltou ao normal e mesmo com esse problema, meu processo não saiu da bolinha número 1, pelo q estou vendo, deve ficar nessa por mais de um ano