Preciso de ajuda para encontrar o meu Pai

editado February 2022 em Outros assuntos

Prezados Senhores, Saudações

Chamo-me Délcia José Mota tenho 26 anos de idade, sou natural de Angola (Luanda), filha de Olga Cacumba José. Venho por meio desta solicitar encarecidamente a vossa ajuda para encontrar o meu Pai, o mesmo chama-se Manuel do Nascimento Mota Oliveira de Naturalidade portuguesa ( Amarante). O meu Pai trabalhou em Angola na província de Luanda (lada) na empresa Mota e companhia como encarregado de obras em 1993. Além de mim ele tem outras duas filhas com os nomes de Mariana Sofia e Angela Karina.

Os amigos e colegas de trabalho do meu pai eram: Rocha Coelho, Nogueira, José Coelho, Araújo etc. ele foi a Portugal em 1999 em consulta e desde aí perdemos a comunicação com ele. Já tentei por vários meios procurá-lo até hoje não obtive sucesso. Pois esta situação tem me afectado bastante, para além de ter o desejo de encontrar o meu Pai por outra não disponho de nenhuma documentação sua o que geralmente tem me condicionado bastante quando me solicitam em algumas instituições para poder se beneficiar dos seus serviços.

Neste momento, suplico por amor de Deus que me ajudem a encontrar o Paradeiro do meu Pai ou ter pelo menos uma cópia da sua documentação pessoal a partir de Portugal pois nunca lá estive e não conheço ninguém próximo q reside em Portugal.

[removido pela moderação]

obrigado!!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.