Seguro viagem

Boa tarde pessoal, cônjuge brasileiro de cidadão europeu, que vai entrar acompanhado do europeu em Portugal (pela fila dos residentes), precisa ter seguro viagem? Precisa comprovar a volta? Como fica esse cônjuge brasileiro na imigração?

No caso eu sou o Português, estou indo para Portugal com meu companheiro, somos casados, ja transcrevi o casamento. Vamos com meu assento de nascimento e a transcricao de casamento. Minha dúvida é quanto a entrada dele, vi alguns relatos que pode entrar comigo pela fila de residentes, mas não sei o que será necessário...

Se aluem souber e puder ajudar, agradeço a gentileza.

Comentários

  • @Rafadiass bem se voce esta entrando em portugal somente com o seu assento voce vai precisar ir no balcao de passaporte do mundo inteiro e nao de europeus ( pois para europeus com passaporte se usa o e-gate) voce nao ve ninguem mais como ainda nao tem o passaporte ele pode ir com voce sim so que agora em relacao a passagem de volta em Portugal nao vai precisar pois voce vai pedir reagrupamente familiar leve os seus documentos como a transcricao e seu assento que isso nao tera problemas la nao o problema talvez seja a companhia aerea saindo do Brasil ... Boa sorte .

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.