RECESSO NO CNAI E NA CRC

Alguém sabe dizer se há, e qual seria o período de recesso de festas de fim de ano do CNAI e da CRC? O consulado aqui do RJ está agendando para DAR ENTRADA no processo somente a partir de ABRIL/2008!!!! Tenho tempo livre para ir de 07/dez até 24/dez queria saber se estes serviços vão estar funcionando para que eu possa dar entrada pelo menos.

Comentários

  • o quê???? se isto for verídico estamos em maus lençóis...acho que é má vontade do consulado, pois pelo que eu saiba, o recesso por lá é somente no mês de agosto...mas espero que alguém nessa comunidade, que realmente tenha informações confiáveis, possa nos informar a respeito...
  • Acho que não me expressei bem, o consulado tá agendando para abril devido a fila causada pela alta demanda por esse serviço, por isso eles só têm horário disponível em Abril/2008. Mas Eu só quero me certificar que não vou atoa à PT se por exemplo eles tiverem um recesso que dure muito tempo em dez/jan. Se alguém souber por favor informe.
  • Gente

    Eles nao fecham em determinado periodo, a nao ser e logico para as festas de fim de nao. O que eles fazem e dar folga aos funcionarios em escala, ou seja, diminuem o numero de atendentes e de pessoas que analisam processos. So isso.
  • +

    Pra saber dos dias fechados, vou pedir a um amigo que va ate a CRC perguntar, depois eu posto aqui.
  • Beto

    Pode ir que nao esta fechado ate mais ou menos dia 18, primeiramente tem uma fila embaixo para te darem uma senha conforme entras, diga que é pedido de cidadania, depois de umas 3 horas eles te atendem, conferem os documentos e tambem a requisição que nao deve ser assinado, depois te dão outro numero e vc sobe para as CRCs e espera mais uma hora e é so esperar ns seis meses, putz...foi assim que fiz em Lisboa, deve ser mesma coisa no Porto
  • Beto

    Mas Você sabe que dai do Porto seus documentos ainda vao entrer oficialmente para as Crcs de Lisboa, isso leva alguns dias, o meu levou 3 porque dei entrada no CINAI de Lisboa que tb era junto com as CRCs. Nao espere antes de seis mêses para seu processo ficar pronto, pois a Lei 237 de Naturalização serve para um monte de casos diferentes. Tem um monte de documentos a serem pedidos por Eles oficiosamente. Boa sorte
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.