RECESSO NO CNAI E NA CRC
Alguém sabe dizer se há, e qual seria o período de recesso de festas de fim de ano do CNAI e da CRC? O consulado aqui do RJ está agendando para DAR ENTRADA no processo somente a partir de ABRIL/2008!!!! Tenho tempo livre para ir de 07/dez até 24/dez queria saber se estes serviços vão estar funcionando para que eu possa dar entrada pelo menos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eles nao fecham em determinado periodo, a nao ser e logico para as festas de fim de nao. O que eles fazem e dar folga aos funcionarios em escala, ou seja, diminuem o numero de atendentes e de pessoas que analisam processos. So isso.
Pra saber dos dias fechados, vou pedir a um amigo que va ate a CRC perguntar, depois eu posto aqui.
Pode ir que nao esta fechado ate mais ou menos dia 18, primeiramente tem uma fila embaixo para te darem uma senha conforme entras, diga que é pedido de cidadania, depois de umas 3 horas eles te atendem, conferem os documentos e tambem a requisição que nao deve ser assinado, depois te dão outro numero e vc sobe para as CRCs e espera mais uma hora e é so esperar ns seis meses, putz...foi assim que fiz em Lisboa, deve ser mesma coisa no Porto
Mas Você sabe que dai do Porto seus documentos ainda vao entrer oficialmente para as Crcs de Lisboa, isso leva alguns dias, o meu levou 3 porque dei entrada no CINAI de Lisboa que tb era junto com as CRCs. Nao espere antes de seis mêses para seu processo ficar pronto, pois a Lei 237 de Naturalização serve para um monte de casos diferentes. Tem um monte de documentos a serem pedidos por Eles oficiosamente. Boa sorte