O que consta em uma certidão de óbito portuguesa?

Quero pedir pelo Civil Online a certidão de óbito de minha trisavó, a qual já encontrei o registro de nascimento no arquivo distrital com anotação de óbito no canto da página - https://digitarq.adavr.arquivos.pt/viewer?id=1188789 m0074.tif

Gostaria de saber o que de fato consta na certidão de óbito portuguesa além das informações básicas (nome, pais, nascimento,...). Na brasileira, por exemplo, Em algumas há informações como último endereço, alguns números de documentos, profissão, filhos, casamentos, etc...

Outra dúvida, essa certidão que o Civil Online disponibiliza é a mesma caso fosse solicitada presencialmente ou tem alguma diferença?

Comentários

  • @FernandoSkuld

    Para que vc precisa de um óbito ocorrido em Portugal?

    Nao há nenhum outro documento que pode resolver o seu caso?

    Não afeta pedir presencialmente ou pelo site.

  • @FernandoSkuld , não sei se constarão todas as informações que você deseja na certidão de óbito.

    A certidão do civil online é a mesma solicitada presencialmente.

  • @guimoss pelo simples fato de eu ter um "saldo" para solicitar uma certidão no Civil Online. Como não preciso de nenhuma outra certidão no momento quero pedir a de óbito de minha trisavó, para ver se consta alguma informação "extra" que ainda não sei, daí a pergunta "o que consta em uma certidão de óbito portuguesa?"

    É uma história complicada, pois o marido desta veio para o Brasil fugindo com outra mulher e filho legítimo deles, deixando minha trisavó sem nunca mais ver a criança. Queria saber mais sobre a vida dela no período que viveu em Portugal, se casou novamente, se teve/tinha outros filhos além do meu bisavô, esse tipo de coisa. Através da certidão de óbito de uma trisavó de uma amiga, ela conseguiu encontrar o último endereço e conseguiu encontrar parentes vivos da geração dela. Não estou dizendo que terei a mesma sorte, mas é um passo pra se começar.

  • @FernandoSkuld

    Entendi.

    Eu sugiro a pergunta no topico de transcrições de casamento em Santos e no Rio.

    Vc pode encontrar alguem que tenha transcrito um óbito, especialmente em Santos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.