Desabafo
Pessoal,,, nao sei o que aconteceu com o Orkut que sumiu esse topico.
Acho que deve ser urukubaca dos invejosos.
Cianca, favor colocar de novo sua duvida.
Abracos.
Acho que deve ser urukubaca dos invejosos.
Cianca, favor colocar de novo sua duvida.
Abracos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu com certeza não fui, tb tenho poder de mediador, e ontem este tópico ainda tava aki. Valeu Paul....rsrsrs
Acho q nao vou conseguir escrever a mesma coisa, pq aquele dia estava inspirado. Bom e que esta comunidade q foi criado sem nenhun fim lucrativo p/ ajudar a todos nos, e o pessoal inciste em usar aquela outra q tudo que se pergunta a resposta e: mande email p/:... deixando ate mesmo eu na duvida com algumas respostas q vejo la, do tipo:
___atualmente NENHUM processo interposto em Portugal por conta própria é mais rápido do que de outra forma qualquer. Isso acontecia há alguns anos, mas tudo mudou muito em Lisboa.
___ Processo interposto em Portugal por conta própria demora mais do que via consulado atualmente, a idéia não é boa.
E eu estou indo p/ portugal dar entrada na Atribuicao(pai Portugues). Entao vem aduvida agora meu Caro Paulo, sera q e verdade isto ou e jogada p/ poderem contratar os servicos dele?
Obrigado +1vez .
Sem duvida isso e jogada sim.
O processo feito em Lisboa e mais rapido. Sei disso porque fiz o meu processo na CRC.
Desejo que seu processo seja rapidinho como o meu!!
Abraco.
Muito obrigado pela forca meu caro Paulo, Se Deus quiser vai ser rapido e ele vai querer... ahhh nao esqueca, nao nos abandone aqui na comunidade nao hein, tudo q sei aprendi aqui!!!! Abracos
Nao abandono nao... so nao quero que voces todos nao sumam, apos conseguirem o que querem, pois aqui formamos uma sociedade onde nos tornamos amigos e pretendemos assim continuar.
Tenho um pouco de dificuldade em retornar as respostas devido ao trabalho, pois aqui em Londres a vida e corrida. Por ex. agora aqui sao 00.30 .
Abraco.
Claro q nao vou sumir amigo, pq como eu estou sendo ajudado por vcs aqui, tb ajudarei, eu imagino sua correria ai em Londres...morei ai por 5 anos e se Deus quiser estarei de volta daqui uns meses, gracas a ajuda da comunidade!!! Abracos
ola eu tambem fiz o processo do meu avô direto em portugal por atribuição igual o do paulo eu dei entrada na conservatoria do porto e saiu em uns 28 dias tambem ,porque eles mandavam para lisboa, agora eu dei entrada na atribuição do meu pai na semana passada e eles não estao mandando mais para crc centrais em lisboa desde 28 de janeiro, eles estao mandando para o arquivo central do porto e eu liguei la essa semana e a sra da conservatoria me disse que semana que vem ja esta pronto, que esta demorando em media 10 a 15 dias la . e aqui no brasil eu fui ontem no consulado aqui na minha cidade eles me disseram que demora no minimo 6 meses, direto la e muito mais rapido e nao tem muita burocracia vai firme que sai rapidinho. abraços
Mas uma vez Priscylla&Marido, muito obrigado mesmo, vcs sao d+!!!!!
Sera q la em Lisboa esta sendo a mesma coisa q no Porto? Pq so pela informacao q a Sra da conservatoria lhes deu, ela parece ser muito educada. E me fica a duvida entre Lisboa e Porto, pq nao temos nenhum depoimento aqui de alguem q tenha tirado em Lisboa!!!! Obrigado.
ai galera acabo de ser banido da comunidade do Sr. mande email p/...so pelo meu desabafo rsrrsrs isto quer dizer q ele freguenta a comunidade do caro Paulo tb rsrrs deixa ele rsrsrs acho q nao viu as minhas comunidades rsrsr.
Nao sei o que aconteceu... me desculpe pelo seu topico ter sumido.
Eu o criei de novo e daclaro a todos aqui, que foi o MATHEUS que deu inicio a esse topico.
Lhe agradeco e peco desculpas pelo original ter sumido. (Nao sei o que houve).
Acho que foi urucubaca daquele cara la.!!
Abraco.
No Porto rola a mesma coisa que em Lisboa, você da entrada e entra oficialmente em 3, e dias, eles avisam por Email, boa sorte
Pelo que eu saiba oficialmente so eu e o Paulo temos acesso aos topicos para apagar ou não.Paulo nâo mente eu tb não, nao faz nosso perfil. Desculpa mas ta pegando no pé errado, alguém invadiu esta Comunidade, e isso é facil, a Google nao ta nem ai pra isso. Valeu
Obrigado pela resposta amigo...mes que vem to la, abracos
Vai fundo man, vamos comer Tripas moda do porto este ano