Desabafo

Pessoal,,, nao sei o que aconteceu com o Orkut que sumiu esse topico.
Acho que deve ser urukubaca dos invejosos.

Cianca, favor colocar de novo sua duvida.

Abracos.

Comentários

  • Quem?

    Eu com certeza não fui, tb tenho poder de mediador, e ontem este tópico ainda tava aki. Valeu Paul....rsrsrs
  • Desabafo

    Acho q nao vou conseguir escrever a mesma coisa, pq aquele dia estava inspirado. Bom e que esta comunidade q foi criado sem nenhun fim lucrativo p/ ajudar a todos nos, e o pessoal inciste em usar aquela outra q tudo que se pergunta a resposta e: mande email p/:... deixando ate mesmo eu na duvida com algumas respostas q vejo la, do tipo:
    ___atualmente NENHUM processo interposto em Portugal por conta própria é mais rápido do que de outra forma qualquer. Isso acontecia há alguns anos, mas tudo mudou muito em Lisboa.
    ___ Processo interposto em Portugal por conta própria demora mais do que via consulado atualmente, a idéia não é boa.

    E eu estou indo p/ portugal dar entrada na Atribuicao(pai Portugues). Entao vem aduvida agora meu Caro Paulo, sera q e verdade isto ou e jogada p/ poderem contratar os servicos dele?
    Obrigado +1vez .
  • Cianca

    Sem duvida isso e jogada sim.
    O processo feito em Lisboa e mais rapido. Sei disso porque fiz o meu processo na CRC.
    Desejo que seu processo seja rapidinho como o meu!!

    Abraco.
  • GRato

    Muito obrigado pela forca meu caro Paulo, Se Deus quiser vai ser rapido e ele vai querer... ahhh nao esqueca, nao nos abandone aqui na comunidade nao hein, tudo q sei aprendi aqui!!!! Abracos
  • Cianca

    Nao abandono nao... so nao quero que voces todos nao sumam, apos conseguirem o que querem, pois aqui formamos uma sociedade onde nos tornamos amigos e pretendemos assim continuar.
    Tenho um pouco de dificuldade em retornar as respostas devido ao trabalho, pois aqui em Londres a vida e corrida. Por ex. agora aqui sao 00.30 .

    Abraco.
  • Caro Paulo

    Claro q nao vou sumir amigo, pq como eu estou sendo ajudado por vcs aqui, tb ajudarei, eu imagino sua correria ai em Londres...morei ai por 5 anos e se Deus quiser estarei de volta daqui uns meses, gracas a ajuda da comunidade!!! Abracos
  • A.cianca

    ola eu tambem fiz o processo do meu avô direto em portugal por atribuição igual o do paulo eu dei entrada na conservatoria do porto e saiu em uns 28 dias tambem ,porque eles mandavam para lisboa, agora eu dei entrada na atribuição do meu pai na semana passada e eles não estao mandando mais para crc centrais em lisboa desde 28 de janeiro, eles estao mandando para o arquivo central do porto e eu liguei la essa semana e a sra da conservatoria me disse que semana que vem ja esta pronto, que esta demorando em media 10 a 15 dias la . e aqui no brasil eu fui ontem no consulado aqui na minha cidade eles me disseram que demora no minimo 6 meses, direto la e muito mais rapido e nao tem muita burocracia vai firme que sai rapidinho. abraços
  • Priscylla

    Mas uma vez Priscylla&Marido, muito obrigado mesmo, vcs sao d+!!!!!
    Sera q la em Lisboa esta sendo a mesma coisa q no Porto? Pq so pela informacao q a Sra da conservatoria lhes deu, ela parece ser muito educada. E me fica a duvida entre Lisboa e Porto, pq nao temos nenhum depoimento aqui de alguem q tenha tirado em Lisboa!!!! Obrigado.
  • Banido

    ai galera acabo de ser banido da comunidade do Sr. mande email p/...so pelo meu desabafo rsrrsrs isto quer dizer q ele freguenta a comunidade do caro Paulo tb rsrrs deixa ele rsrsrs acho q nao viu as minhas comunidades rsrsr.
  • Matheus

    Nao sei o que aconteceu... me desculpe pelo seu topico ter sumido.
    Eu o criei de novo e daclaro a todos aqui, que foi o MATHEUS que deu inicio a esse topico.
    Lhe agradeco e peco desculpas pelo original ter sumido. (Nao sei o que houve).
    Acho que foi urucubaca daquele cara la.!!

    Abraco.
  • Cianca

    No Porto rola a mesma coisa que em Lisboa, você da entrada e entra oficialmente em 3, e dias, eles avisam por Email, boa sorte
  • Matheus

    Pelo que eu saiba oficialmente so eu e o Paulo temos acesso aos topicos para apagar ou não.Paulo nâo mente eu tb não, nao faz nosso perfil. Desculpa mas ta pegando no pé errado, alguém invadiu esta Comunidade, e isso é facil, a Google nao ta nem ai pra isso. Valeu
  • Maestro

    Obrigado pela resposta amigo...mes que vem to la, abracos
  • Cianca

    Vai fundo man, vamos comer Tripas moda do porto este ano
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.