CEPESE - Como pagar?

Gente, uma dúvida mais prática...

Alguém já pagou à CEPESE?

Tentei pelo Bradesco mas a taxa cobrada estava abusiva...

Tentei pelo Wise mas só aceitam transferência pra conta pessoal ou de escola.

Alguma alternativa?

Só me mandaram dados de uma conta bancária, entendi que o pagamento não pode ser por cartão de crédito internacional...

Comentários

  • @jsc1988

    Há relatos de pessoas usando bancos tradicionais ou o Wise.

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/276365/#Comment_276365

    Boa sorte!

  • editado February 2022

    Obrigada, @guimoss.

    Mas no Manual que consta no outro post ainda tem a opção "Empresa/Instituição de caridade" na Wise, acho que tá desatualizado.

    Agora só tem as opções de conta pessoal, conta de outra pessoa e Escolas :(

  • @jsc1988

    Marquei a @MilenaSales06 que fez o manual.

    Ela poderá te ajudar.

  • @jsc1988

    Oii amigo

    Bem, acessei a minha conta Wise pelo computador e ainda tem a opção de pagamento para Empresa/Instituição de caridade.

    Se você tiver um computador, aconselho a tentar acessar a wise por ele.

    Se estiver pelo celular, seu app pode estar desatualizado (da uma olhadinha nisso também)

    Dê uma olhada também na opção "Outra pessoa" e volte aqui pra nos contar

    segue um print da minha tela wise pelo computador - 07/02/2022


  • @jsc1988

    Dei uma breve lida sobre a CEPESE e ao meu ver, ela pode ser considerada uma "escola".

    "O CEPESE – Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade é uma Instituição de Utilidade Pública consagrada à investigação científica, de vocação interuniversitária, com estatutos próprios, fundada pela Universidade do Porto e pela Fundação Eng. António de Almeida."

  • @MilenaSales06

    Foi pelo computador mesmo que acessei. Só opção escola...

    Também tentei pagar como o CEPESE sendo Escola mas, pra finalizar o pagamento, eles exigem o envio da fatura (mensalidade/matrícula) em PDF, acredita?

    Acabei pedindo pra um amigo que mora na UE pagar. Já estou esperando os dados do passaporte :)

    Obrigada! <3

  • @jsc1988

    Não entendi essa da Wise no seu usuário. Acabei de pagar o Arquivo Distrital e apareceu pra mim a opção Empresa/Instituição de Caridade.

    é a primeira vez que escuto um caso como o seu, mas que bom que conseguiu resolver


    Abraços <3

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.