Qual o tempo que leva o IRN enviar o e-mail de retorno após o pagamento com cartão de crédito.

Fiz o pagamento com o cartão de credito no dia 02 de fevereiro para atribuição de nacionalidade, e não recebi nada, sendo que já foi debitado no cartão os 175 euros. Devo e preocupar...

Comentários

  • @maria regina pereira

    Boa tarde quando fiz o meu pagamento o email chegou em menos de 30minutos, veja no spam se ja não enviaram a confirmação.

  • Boa tarde Emerson,

    Obrigada pela resposta. Então acredito que eu tenha digitado a terminação errada do e-mail, pois fiz para a irmã. Como faço para corrigir se for esse o caso. Mando um e-mail para registos.centrais@irn.mj.pt para tal averiguação do erro.

    Regina

  • @maria regina pereira

    Acredito que seria uma saida ja que não tem como confirmar o recebimento.

  • @maria regina pereira

    Não tem problema. A partir do e-mail correto, o requerente deve mandar um e-mail para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt

    Relate o ocorrido, em 2 linhas max, e informe os dados de confirmação do cartão, nome do requerente, nome do titular do cartão, data.

    Se for possível um "snapshot" da tela de confirmação com os números, para facilitar a localização, e mostrar que você é quem diz ser.

    Não deve mandar o número do cartão todo. Basta colocar xxxx.xxxx.xxx5.6789 valor e data do pagamento.

    Já na segunda-feira lhe enviarão o e-mail de confirmação do pagamento, e o formulário personalizado.

  • gandalf

    Obrigada pela dica. Mandarei o e-mail.

  • Bom dia,

    Enviei o e-mail conforme dica de gandalf e mandaram a confirmação e o formulário 1C mais no meu caso é o 1D pois sou neta. terá algum problema , já preenchi o 1D e reconheci a assinatura. Mando os dois.

    Regina

  • @maria regina pereira

    Pode grampear junto o formulário em branco com o pagamento, com o preenchido e certificado por autenticidade.

    Não terá problema.

    Se você não teclar "arroba"+"nome" e selecionar na caixinha quando aparecer, a pessoa não é notificada. Só volta pra ler acidentalmente, como fiz agora. Tem que ficar vermelhinho, igual ao seu nome ali em cima. Veja que no seu post o nome é um texto normal.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.