Passamos dos 100 membros

Galera da Comuna, se vocês perceberam passamos os cem participantes desta comunidade, e até agora não recebemos nenhuma reclamaçao. Estou feliz porque me lembro quando o Paulo ainda nem tinha tirado a sua cidadania nós, os ex- expulsos do Dr.Urubu de Gravata, resolvemos nos revoltar e criar esta Comuna. Paulo criou rapidamente e aki estamos. Buaahhh, que emoçao. Usem e abusem, mas nâo esqueçam quando tirarem as suas Cidadanias, viu? Vai ter sempre gente precisando de esclarecimento neste processo tao facil mas mantido a sete chaves pelos inescrupulosos senhores da justiça e sua gravatas...Bjs a todos

Comentários

  • Bro

    Que orgulho ter tanta gente conversando e participando... dando esclarecimentos e AJUDANDO as outras pessoas.
    Isso e que e CIDADANIA !
    Mais pra frente poderiamos promover um encontro dos membros (aqui na Europa e claro!) para comemorarmos nossa uniao e tomarmos uma cervejinha !! Ou vinho do Porto.

    Abraco.
  • opa , to dentro!! Moro em Londres!! eu levo o chimarrao!!
  • Opa

    Oi Dani ... tbem estou em Londres, entao pra nos sera facil !
    Logo o Alex tbem estara por aqui.
  • Dani

    Eu nao gosto de chimarrao, vc vair beber sozinha, vai agua de côco? Ah, e vou levar a viola e o teclado, vocês escolhem. Alias, criei a Comunidade "Ja tenho Cidadania Portuguêsa), é nosso, até agora só tem eu, hauahauah. É para quem ja tirou Cidadania aki nessa comunidade para tratar de assuntos Europeus, rsrsrsr. É para outros brazucas tb que ja tiraram em outras Comunas
  • Levo a cachaça, para tomarmos uma caipirinha de verdade!

    Eu devo chegar em Londres em Abril.. Vou antes da minha cidadania ficar pronta (A empresa onde vou trabalhar está providenciando um Work Permit para eu trabalhar aí até sair a minha cidadania).
  • alex

    tambem nao gosto de chimarrao! acho q isso eh forca de habito do gaucho vou na agua de coco , caipirnha, cervejinha hehehehe
  • Acho q to sozinha on line ..... o inverno Ingles me mata
  • Comemoracao

    Bom gente pra falar a verdade eu tomarei qualquer coisa, so pelo fato de comemorarmos nossas cidadanias e tambem o sucesso da nossa comunidade. Digo nossa, pois e de todos nos.
    O bom mesmo seria irmos numa churrascaria brasileira aqui em Londres..... ai que saudades!!!
  • Dani

    Acho que você tem duas opções, ou vem pro sol da Suiça ou me da seu MSN, é mais um para papear, rsrsrsrsr
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.