AGENDAMENTO CONSULADO RJ

Pessoal, boa tarde!

Alguém aqui conseguiu recentemente fazer um agendamento no Consulado do RJ?

Encaminhei os documentos para a transcrição de casamento, me devolveram com uma carta pedindo pra eu fazer todas as retificações que eu já tinha feito. Simplesmente não viram no final da certidão kk

Tem algum horário que costuma aparecer novas datas para agendamento?

Comentários

  • @LawyniaCavalcante , não precisa agendar para fazer a transcrição!

    Basta mandar os documentos pelos Correios.

    Mande, juto, um documento informando que as retificações exigidas constam do averbamento da certidão encaminhada.

  • @Leticialele a pergunta da @LawyniaCavalcante foi sobre outro assunto, mas vou aproveitar essa sala pra não fazer bagunça no fórum.

    Pessoal, ALGUÉM CONSEGUIU FAZER AGENDAMENTO ONLINE NO CONSULADO DO RIO DE JANEIRO RECENTEMENTE?

    Eu tô tentando agendar pra fazer cartão cidadão, mas não consigo de jeito nenhum. Eu estou tentando pelo site https://agendamentosonline.mne.gov.pt/AgendamentosOnline, já fiz o cadastro, já fui até a etapa do calendarizar, mas a resposta é sempre: "De momento não existem vagas disponíveis, por favor tente mais tarde." Eu também estou tentando a partir de 18h, que é o horário que a moça do consulado me deu a dica por telefone, de que liberavam a agenda, mas nem assim.

    ALGUÉM TEM ALGUM MACETE PRA CONSEGUIR?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.