Busca Cartório de Registro - 2ª via Certidão Nascimento Avó no Brasil - SP - Capital

Pessoal! busco pelo cartório onde foi lavrado o registro de nascimento de minha Avó. Necessito da 2ª via da certidão para juntar aos documentos que já possuo para requisição de cidadania Portuguesa. Da parte de meu avô que é Português já está tudo certo, mas a conservatória de PD quer além destas a certidão de Nascimento de minha Avó, e não consigo localizar qual cartório foi registrada seu nascimento. Segue dados dela e se alguém tiver alguma informação e puder passar agradeço muito:- Nome FRANCISCA GODOY - Dta.Nasc. 22/12/1912 - filiação -Carmella de Luca e Evaristo José Pires de Godoy - residiam no distrito do Brás.

Comentários

  • @MarisaL

    Duas coisas que pode fazer em paralelo,

    1. como tem data de nascimento e filiação, pedir buscas nos RCPNs mais próximos ao Brás. Deve ter sido registrada num deles.
    2. pedir o desarquivamento da habilitação do casamento de Francisca com seu cônjuge; ali vai constar que documento ela apresentou para poder casar - possivelmente a certidão de nascimento.
  • @CarlosASP .....Obrigada............ Cartório tbm passou esta informação e valores para o desarquivamento. Espero que dê certo.

  • Boa Tarde pessoal! passando para informar que consegui a certidão de nascimento de minha avó ( como PD solicitou ) mas tive a triste notícia que o sobrenome do meu bisavô na certidão dela está com Pirez ( com Z ) e na de casamento de minha avó com meu avô que é o Português está com ( S)............ conclusão, tive que entrar com processo de alteração nos sobrenomes e alterar demais certidões para que eu possa reencaminhar os documentos para PD. Esse comentário é somente como alerta sobre nomes caso mais alguém tbm esteja com a mesma situação. Um abraço a todos e boa sorte aos que estão esperando o Link de pagamento.

  • @MarisaL você poderia me informar os valores que eles te passaram pra fazer o desarquivamento? Obrigadaaa

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.