Serviço online de cartório Brasileiro

Boa tarde, alguem ja usou algum serviço de cartório online para certidões brasileiras? Não temos ninguem que posso fazer a solicitação pessoalmente no cartório de nascimento da minha esposa e o sistema integrado de cartórios não faz emissão Reprográfica.

Comentários

  • @aalvess , já tentou no site do próprio cartório do RCPN? Ou pediu por email?

    Não conheço esse serviço de cartório online. Sempre consigo as certidões diretamente com o cartório, ou pelo site ou pelo email. Explique que mora longe e peça para incluirem no preço o valor do SEDEX

  • Obrigado por responder @Leticialele,

    Eu entrei em contato com o cartório alguns meses atrás e eles informaram que só pessoalmente e acredito que por se tratar de uma cidade pequena não tem site.

    O local é Nova Andradina/MS

  • @aalvess , telefone para lá!

    Diga onde mora, de que certidão precisa e veja como eles podem fazer para fornece-la!! Peça o valor da certidão e do envio por sedex, uma conta para fazer a transferência. Sempre tem um funcionário com whatsapp, para você mandar o comprovante do pagamento!!

    Já fiz isso várias vezes em cartórios do interior do Brasil!!

  • Obrigado @LeticiaJ, infelizmente o cartorio em questão se recusa a fazer dessa forma então acabei contratando um serviço online. Espero não ter problemas e precisar contestar a compra no cartão, rs

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.