Pagamento da taxa de 120 euros , vale postal ou cartão de crédito?

Boa tarde ,

recebi um email de Ponta Delgada pedindo para que eu pague a taxa de 120 euro pelo cartão de crédito. Porém eu já havia enviado junto com a documentação o Vale postal de 120 euros , alguém sabe me informar o que pode ter acontecido .

Tenho 5 dias para pagar via cartão de crédito.

Exmo(a). Sr.(a)

Na sequência do recebimento dos documentos para abertura de Processo de Transcrição de Casamento celebrado no estrangeiro, respeitante aos nubentes Adelson ***** e Irene ****deverá regularizar com a máxima brevidade o pagamento dos emolumentos devidos, no valor de €120,00 (cento e cinquenta euros), seguindo o fluxo do link infra indicado.

AtençãoSolicita-se que antes de proceder ao pagamento entre em contato com a entidade bancária do cartão que vai utilizar como pagamento, porque há entidades bancárias que, por segurança, bloqueiam este tipo de pagamento para o exterior do pais. Alerta-se que após autorização, só ficam disponíveis 24horas.

Informo que no caso de pagamento com cartão de crédito a secção expira ao fim de 20 minutos, pelo que se deve introduzir os dados de cartão dentro deste tempo.

Mais se informo que este tipo de pagamento não é possível efetuar através do celular, terão de o fazer num PC (computador) ou então através da caixa de multibanco(MB).

MUITO IMPORTANTE: O PROCESSO SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE, POR CORREIO REGISTADO, SE, NO PRAZO DE 5 DIAS, NÃO FOR EFECTUADO O PAGAMENTO.

Queira por favor clicar no link e dar seguimento ao pagamento:

Comentários

• @fariasx

O VP que você enviou não foi sacado a tempo e expirou.

Faça o novo pagamento por cartão como foi requerido, o mais rapidamente possível.

Depois tome o seu recibo do VP e seu RG, leve na agência do correio que usou, e peça a devolução do dinheiro pago porque o VP não foi sacado e expirou. Eles lhe darão o dinheiro de volta, na hora.

• @gandalf muito obrigado pela atenção ,abraço!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.