Avó portuguesa e Avô Argentino sera que da certo???

Ola pessoal, primeiramente obrigado ao dm por aceitar minha inscrição aqui, me chamo Elcio Messias júnior e minha Avó por parte de pai é portuguesa, porem tenho algumas duvidas se vai dar certo pra mim a cidadania,


Minha Avó se chama:


Francisca Gomes Messias, portuguesa,


Pai José Gomes


Mãe Maria Clara Gomes


Nascida em 27/01/1913, casada no Brasil com meu Avô


Raphael Messias, Argentino,


Pai José Messias


Mãe Rosaria Messias


Nascido em 20/04/1913


Consegui localizar a certidão de batismo da minha avó em Portugal, agora vem os problemas, na certidão ela nasceu em 29/01/1910 e o nome da mãe dela esta como Maria Gouveia(sobrenome do avô da minha avó) , então não sei o motivo de terem colocado nos documentos do Brasil que ela nasceu em 1913, além do nome da Mãe, mas o pior esta por vir, sei que vai precisar da certidão de nascimento do meu avô, e descobri que o sobrenome do meu avô e dos Pais dele é Mejias e que no Brasil não quiseram registrar esse sobrenome e disseram que o correto era Messias e que ele foi o único dos filhos que é Messias todos os outros irmãos dele assim como Pai e Mãe é Mejias ou seja vai ter retificar o sobrenome da família toda kkkkkkkk?



Obg pela atenção 

Comentários

  • @Messiasjr , terá que transcrever o casamento de sua avó.

    Não creio que terá problemas com o "aportuguesamento" do apelido do seu avô argentino.

    Em que Estado você mora?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.