Reconhecimento de assinatura formulario em Londres

Ola pessoal, uma duvida por favor, Alguém sabe onde posso reconhecer assinatura do Formulário 1C em Londres? Muito Obrigado

Comentários

  • Voce assinar na frente de um funcionario do consulado de Portugal em Londres. Ligue para o consulado para ver se precisa agendar.
  • Obrigado Denise. JA foi resolvido...


  • Como resolveu?
    Conte aqui para que outros tambem se informem.
  • Eu fui num Notary Public (020855314) esse e o telefone. Cobrou 50 libras, porem eles não falam nem leem português, então ele teve que fazer uma carta e anexar com o formulário explicando. Assinou e carimbou na carta, que estava selada junto com o formulário. Demorou mais ou menos 20 minutos. E eles atendem Sábado, pra que trabalha demais, como eu...
    Porem agora estou com outro problema. Vou nos postos dos correios pra fazer o tal postal order e eles dizem que nao fazem pra outros paises.....
    Alguem sabe como fazer esse postal order? E o Banco tambem nao faz cheque.....

  • Desculpa, o telefone correto e esse...  020 8575 3147
  • Marcilio,

    Lembro que alguem falou que no consulado de Portugal podem dar a dica de como enviar o dinheiro a PT.

    Tem uns posts sobre Londres e como tratar os problemas com documentos, mas nao sei qual seria. Teria que procurar.

     

  • Marcílio,

                   vc vai mandar para a CRC-Lisboa, correto? O pagamento por cartão de crédito internacional não é possível para você?

  • Guilherme,
    Aceitam cartao na CRC?
    Que interessante!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.