Buscando certidões de bisavó e bisavô

Olá pessoal,

Estou na busca das certidões de nascimento/batismo da minha bisavó e do meu bisavô, que eram portugueses, para ajudar o meu pai a tirar cidadania como neto.

Estive lendo bastante o fórum para entender o processo e procurei as certidões em algumas plataformas, mas ainda não consegui encontrar nada. Será que alguém tem alguma dica de onde procurar, ou pode me ajudar nessa busca? As informações que tenho são as seguintes:

Bisavó: Gloria Tavares de Lemos, 10 Novembro 1910, Mareco - Fornos de Algodres - Viseu. Pai Joaquim Tavares de Lemos, Mãe Cristina Gomes/Cristina Lemos. Depois de casada, o nome dela se tornou Gloria Tavares Marques.

Bisavô: Antonio Marques, 5 Outubro 1897, Travanca de Tavares - Mangualde - Viseu.

Eu encontrei um documento brasileiro de imigração da Gloria que diz que ela na verdade nasceu em 10 Novembro 1908. Além disso, de acordo com meus familiares, Gloria e Antonio se casaram em Portugal antes de emigrar.

Ainda não comecei a procurar a certidão de casamento deles, e também estou com dificuldade pra rastrear a certidão de nascimento do meu avô, que é brasileiro... Mas uma coisa de cada vez! haha Se alguém puder ajudar com essa busca dos documentos portugueses, agradeço demais!

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.