Falta de datas para o consulado SP

Oi pessoal, tudo bem?

Estou tentando agendar uma data para emissão do cartão cidadão no consulado de São Paulo, mas quando sou direcionado para o calendário não existem datas azuis (disponíveis). Fui até 2030 e todas as datas estão cinzas.

Alguém sabe informar se é um problema do sistema? Tentei ligar lá mas a URA também diz que o sistema telefônico deles está fora do ar.

Comentários

  • Boa tarde, até onde eu sei o consulado de são paulo libera novas datas toda primeira semana de cada mês. Já o consulado em Santos libera novas datas toda sexta-feira às 14h. É bom ficar de olho todos os dias! Está bem cheio mesmo

  • Bom dia, gente.

    O consulado de S Paulo não libera mais vaga pra cc+pep de segunda feira cedo?

    Estou desde as 6h30 tentando agendar e não abre data, tá com o calendário somente com data indisponível (olhei até 2024). :/

  • Bom dia.

    Não há um horário ou dia fixo para abrirem a agenda, é preciso acessar o site o tempo todo.

    Fiz isso a semana passada e agendei para o final de janeiro, eles abrem algumas datas por algumas horas apenas, e repetem isso várias vezes na semana.

    É só ficarem atentos!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.