FORA ADVOGADOS NESTA COMUNIDADE

2»

Comentários

• E o que eu perdi de tempo com isso!!!! nem queira saber....
  • Dani

Gostaria de reiterar mais uma vez que não concordo com aquele grupo de manipuladores. Quem escreveu aquela mensagem foi DR.URUBU eu apenas a postei aqui para enfatizar o quanto ela se faz de VÍTIMA.
    Estou aqui para ajudá-los, pois como vocês eu sei o que se passa lá.
    Um abraço,
    Peter
  • CIANCA

Eu também acredito que com UNIÃO NÓS PODEREMOS NOS AJUDAR . Estarei aqui para isso!!!!

Inclusive eu participei desse tópico a semana passada para dizer que farei a minha contribuição aqui ajudando as pessoas.

Um abraços em todos vocês,

Peter
  • Nao sou fantoche, sei buscar informacoes... [2]

Dani

Também penso dessa maneira. Ele já chegou ao ponto de dizer que informação demais pode ser prejudicial.

E que as informações fornecidas nos sites dos consulados também estao erradas, tirando desta maneira a credibilidade dos consulados e usando a teoria do medo.

Ou seja só ele possui as infomações corretas e crediveis. Normalmente eu leio muito e sei interpretar o que leio .

Desta maneira rermaquei diversas contradições do mesmo.
  • Comunidade

Como disse o Cianca a palavra COMUNIDADE signigfica que todos estao com o mesmo proposito e pensamento para um determinado fim... em busca de algo COMUM a todos.
    Portanto pergunto democraticamente a todos.....
    Devemos manter aberto este topico, ou finaliza-lo aqui mesmo.
    Aguardo a resposta.
  • Sou a favor de fechar-lo pelos seguintes motivos:

1-Está desviando o foco da comunidade;

2-Está servindo apenas para fazer propaganda de uma comunidade a qual todos entendemos por que não pedimos ajuda lá;

3-É uma polêmica que não vai levar-nos a lugar algum.
  • Concordo com Daniel, pelos mesmos motivos!!!!!!!!!!!!!!!Este tipo de topico faz com que a gente se distraia do caminho e fique discutindo o que nao nos interessa!!E o que nos intereesa e a cidadania de todos!!
  • Paulo ,

Concordo com que o Cianca diz em relação ao objetivo da comunidade.

Compartilho da mesma opinião da Dani e do Daniel . Esse tópico poderá de alguma maneira distrair e também servir como propaganda. Seria melhor então finalizá-lo.

Também gostaria de dizer a todos que em nenhum momento eu tive a intenção de criar polêmicas.

Como vocês eu também encontrei problemas e perdi muito tempo.
  • Todos

Vixi, tô parecendo o capeta, fui que postei esse tópico, mas não foi com essa intançao, mas podem desbafar. O importante é "TODOS TERÃO CIDADANIA AQUI"
  • Cinthya

Meu Pai era advogado e morreu pobre sabe porque? Não sacaneava os outros. Sem generalizar, só tive momentos frustrantes com esses proficionais de gravata. Tudo urubu comendo a carniça dos desavisados. Criam difuculdade para vender facilidade. Valeu
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.