Gostaria de reiterar mais uma vez que não concordo com aquele grupo de manipuladores. Quem escreveu aquela mensagem foi DR.URUBU eu apenas a postei aqui para enfatizar o quanto ela se faz de VÍTIMA. Estou aqui para ajudá-los, pois como vocês eu sei o que se passa lá. Um abraço, Peter
Também penso dessa maneira. Ele já chegou ao ponto de dizer que informação demais pode ser prejudicial.
E que as informações fornecidas nos sites dos consulados também estao erradas, tirando desta maneira a credibilidade dos consulados e usando a teoria do medo.
Ou seja só ele possui as infomações corretas e crediveis. Normalmente eu leio muito e sei interpretar o que leio .
Desta maneira rermaquei diversas contradições do mesmo.
Como disse o Cianca a palavra COMUNIDADE signigfica que todos estao com o mesmo proposito e pensamento para um determinado fim... em busca de algo COMUM a todos. Portanto pergunto democraticamente a todos..... Devemos manter aberto este topico, ou finaliza-lo aqui mesmo. Aguardo a resposta.
Concordo com Daniel, pelos mesmos motivos!!!!!!!!!!!!!!!Este tipo de topico faz com que a gente se distraia do caminho e fique discutindo o que nao nos interessa!!E o que nos intereesa e a cidadania de todos!!
Concordo com que o Cianca diz em relação ao objetivo da comunidade.
Compartilho da mesma opinião da Dani e do Daniel . Esse tópico poderá de alguma maneira distrair e também servir como propaganda. Seria melhor então finalizá-lo.
Também gostaria de dizer a todos que em nenhum momento eu tive a intenção de criar polêmicas.
Como vocês eu também encontrei problemas e perdi muito tempo.
Vixi, tô parecendo o capeta, fui que postei esse tópico, mas não foi com essa intançao, mas podem desbafar. O importante é "TODOS TERÃO CIDADANIA AQUI"
Meu Pai era advogado e morreu pobre sabe porque? Não sacaneava os outros. Sem generalizar, só tive momentos frustrantes com esses proficionais de gravata. Tudo urubu comendo a carniça dos desavisados. Criam difuculdade para vender facilidade. Valeu
Comentários
Gostaria de reiterar mais uma vez que não concordo com aquele grupo de manipuladores. Quem escreveu aquela mensagem foi DR.URUBU eu apenas a postei aqui para enfatizar o quanto ela se faz de VÍTIMA.
Estou aqui para ajudá-los, pois como vocês eu sei o que se passa lá.
Um abraço,
Peter
Eu também acredito que com UNIÃO NÓS PODEREMOS NOS AJUDAR . Estarei aqui para isso!!!!
Inclusive eu participei desse tópico a semana passada para dizer que farei a minha contribuição aqui ajudando as pessoas.
Um abraços em todos vocês,
Peter
Dani
Também penso dessa maneira. Ele já chegou ao ponto de dizer que informação demais pode ser prejudicial.
E que as informações fornecidas nos sites dos consulados também estao erradas, tirando desta maneira a credibilidade dos consulados e usando a teoria do medo.
Ou seja só ele possui as infomações corretas e crediveis. Normalmente eu leio muito e sei interpretar o que leio .
Desta maneira rermaquei diversas contradições do mesmo.
Como disse o Cianca a palavra COMUNIDADE signigfica que todos estao com o mesmo proposito e pensamento para um determinado fim... em busca de algo COMUM a todos.
Portanto pergunto democraticamente a todos.....
Devemos manter aberto este topico, ou finaliza-lo aqui mesmo.
Aguardo a resposta.
1-Está desviando o foco da comunidade;
2-Está servindo apenas para fazer propaganda de uma comunidade a qual todos entendemos por que não pedimos ajuda lá;
3-É uma polêmica que não vai levar-nos a lugar algum.
Concordo com que o Cianca diz em relação ao objetivo da comunidade.
Compartilho da mesma opinião da Dani e do Daniel . Esse tópico poderá de alguma maneira distrair e também servir como propaganda. Seria melhor então finalizá-lo.
Também gostaria de dizer a todos que em nenhum momento eu tive a intenção de criar polêmicas.
Como vocês eu também encontrei problemas e perdi muito tempo.
Vixi, tô parecendo o capeta, fui que postei esse tópico, mas não foi com essa intançao, mas podem desbafar. O importante é "TODOS TERÃO CIDADANIA AQUI"
Meu Pai era advogado e morreu pobre sabe porque? Não sacaneava os outros. Sem generalizar, só tive momentos frustrantes com esses proficionais de gravata. Tudo urubu comendo a carniça dos desavisados. Criam difuculdade para vender facilidade. Valeu