Galera, peguei meu BI e Passaporte

Atenção, para quem interessar possa. O Naturalizado aqui foi em PT e ja esta de posse do Bi e do passaporte Europeu. Passar no Controle de Portugal e da Suiça foi igual passar manteiga derretida no pão. Eles nem olharam pra mim. Allez y, allez y...kkkkk(quer dizer: Passe, passe), hauahauahauahauah

Comentários

  • iiiiiiiiuuuuuuuuppppppp!!!!!!!!!!

    parabens ....é tão bom saber de casos q estão dando certo pq só motiva a nos todos continuar .......
    parabens mesmo...
    bjus cá
  • Parabéns Alex!!!
    Espero fazer parte desse grupo em breve.
  • Serginho

    Não esqueça de nossa Comunidade "Ja tenho cidadania portuguêsa" quando estiverescom o passaporte Rosa Grená, com motivos de Fernando Pessoa nas folhas internas, em suas mãos

    Fernando António Nogueira Pessoa (Lisboa, 13 de Junho de 1888 — Lisboa, 30 de Novembro de 1935), mais conhecido como Fernando Pessoa, foi um poeta e escritor português.
  • Conheço, Fernando Pessoa um dos maiores escritores portugueses.
  • Ta aprovado. kkkkkkk
  • Só para completar, o que não falta em portugal são escritores bons como Fernando Pessoa, Eça de Queiroz, Luis Vaz de Camões. Os livros geralmente são grandes muito detalhistas, mas valem a pena.
  • Serginho

    hehehehehehe...este topico esta perecendo comunidade literaria, voltamos ao seu passaporte que ja esta no forno...Abraços
  • Quanto tempo demorou depois da entrada dos documentos?
    fez por portugal ? ou pelo consulado?

    Gostaria de ter uma ideia..

    obrigada..LU
  • Luciana

    Não fique ansiosa, tem muitas perguntas tuas espalhadas em tópicos diferentes e de assuntos diferentes, nós com certeza daremos a atençâo que você precisa. Preferiria responder sua questao num topico só seu para nao embolar o meio de campo. beijos
  • Alex, agora sua foto está a cara dessa comunidade
  • Parabéns...

    Fico muito feliz por vc
    Que Deus te abençõe muito e continua ajudando a gente tá
    Bjusssssss
  • Bro

    Meu mano!

    PARABENS... voce merece e claro, voce sabe que Jesus lhe deu esse presente.
    Alias, Ele tem feito maravilhas em nossas vidas.

    Agora e so desfrutar dessa cidadania e ligico... continuar ajudando nossos amigos aqui.

    Abraco
  • Paulo

    Paulo? quem é? Comunidade Cidadania Portuguêsa? Nunca ouvi falar....hauahauahauahauahauahauahauahauahau....é nós brother, vamos encher a europa de brasileiros portugas, kkkk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.