"A senha não corresponde a nenhum processo ativo"

ArauggioArauggio Member
editado December 2021 em Acompanhamento de processos

Olá pessoal. Boa tarde. Como foram de Natal?

Veja só... estou com um processo na etapa 1 ainda, e uma vez na semana verifico para ver se houve alguma mudança. Eis que hoje recebi a mensagem abaixo:

Como nunca havia ocorrido, nem observei alguém aqui relatando o mesmo (algo que me levaria a inferir que é um erro geral), fiquei me perguntando se não seria algo para se preocupar.

Se sim, alguém sabe como corrigir isto?

Comentários

  • Pessoal.

    Desconsiderem. Voltei a tentar agora, 1h depois, e voltou ao normal. Meu processo segue no mesmo lugar. rsrsrs

    Feliz ano novo! :-)

  • @Arauggio , apenas para esclarecimento de todos: a versão do site de consultas ainda é beta! Ocasionalmente, apresenta a falha relatada.

    Não entrem em pânico, logo volta ao normal!!

  • Boas Tarde

    Isso aconteceu comigo também e durou uns 5 dias. Mas voltou ao normal.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.