bolinha marron/laranja

bom dia,

hoje apareceu que meu processo já está na fase 4 porém está marrom/laranja e escrito:

" O seu pedido foi verificado, está completo e válido, e irá agora ser avaliado se cumpre os requisitos legais para lhe ser concedida a nacionalidade Portuguesa." entretanto meu irmão fez o mesmo processo comigo (1-c) e o dele já aparecia outra mensagem dizendo que faltavam documentos, será que o meu vai cair em exigência ?

Comentários

  • editado December 2021

    @lucas79

    Provavelmente os dois terão a mesma exigência. Mas nem sempre.

    Ligue agora na Linha de Registos, e pergunte sobre seu processo, e se der pergunte se a exigência de seu irmão é a mesma. Eles não gostam de aproveitar a ligação para olhar dois processos, porque ganham por produção. Com jeito, e sendo bem educado, pode conseguir alguma coisa. Pense bem na ordem que vai fazer as perguntas, para maximizar o resultado.

    leia aqui: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/270740/#Comment_270740

    Tenha à mão lápis e papel para anotar o que lhe disserem.

    Ja deixe anotado nessa folha os seus dados e de seu irmão. Num.Processo, Nome completo, data de nascimento, endereço, e-mail. E as perguntas que quer fazer. Ela pode ler a exigência pra vocês, responder perguntas.

  • @lucas79

    Alguma notícia de seu processo e de seu irmão na LR?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.