ANIVERSARIO DA COMUNIDADE (23/04)

Ola pessoal gostaria de parabenizar a todos antecipadamente, pois nesse dia talvez nao terei tempo de estar online.
Portanto agradeco a Deus por essa comunidade e especialmente por voces que sao a razao dela existir.

Obrigado a todos e que Deus lhes conceda em breve a cidadania.

Comentários

  • Bro

    Puxa vida, fiquei emocionado, viajei no tempo. Me lembrei de quando nos conhecemos expulsos na Comuna do Urubu. Dai trocamos Scraps e depois passamos para o MSN. Vc ainda não era portuga nem eu tb. Dai sai o seu e a minha Naturalização estava recem regulamentada e eu em sabia a Freguesia do meu avô.
    Decidimos por unanimidade de dois montar esta COMUNIDADE PORTUGUÊSA para livrar os incautos a se libertarem das garras do Maligno Carcumido Carcará Sanguinolento, o DR.URUBU. Vc abriu na mesma semana e fiquei com a vice presidencia, heheheheheheheh. Foi uma das coisas mais importantes aqui na Europa para mim a sua amizade. NOS VEMOS EM LONDRES DIA 1° Bro...Deus te abençoe
  • E amanha

    Gente... amanha dia 23 faremos nosso niver !!
    Parabens para todos nos e obrigado pelas participacoes.
  • Parabéns!!!!

    Feliz aniversário à comunidade e agradeço ao Paulo e o Alex, por tomarem essa iniciativa e mesmo depois de conseguirem os seus objetivos maiores ainda continuam dando um apoio e informações.
    Parabéns!!!
  • parabens

    Parabens a todos nessa comunidade, e principalmente ao paulo e ao alex...
  • Parabéns

    Paulo e Alex e a todos da nossa comunidade
    Parabéns pela ajuda, pela atenção e o principal pela paciência
    Muito obrigada pela ajuda ...
    Bjusss e que essa comu exista por muito tempo
    e ajude muitos que estão iguais a nós meio perdidinhos.....rsrsrs
    Felicidades.........
  • Parabenssss p/ vcssssss nesta data queridaaaaaa mtsss felicidadessss mtssss anosssss de vidaaaaa, viva a nossa comunidadeeeeeeee. Prarabens ao Paulo e ao Alex tb. Felicidades a todos.
  • Eu sei q o q vou dizer é totalmente fora do tópico ou da comunidade, mas queria compartilhar com vcs.
    Hj eu estava fazendo uma limpeza em casa e achei uma árvore genealógica q montei quando a minha avó era totalmente lúcida. Também achei fotos dos meus avós e fotos dos meus bisavós italianos.
    O mais bacana foram as fotos do meu avô português, fiquei muito feliz.
    Desculpe por colocar algo pessoal, mas queria contar para vcs e ainda deixar isso de incentivo para as pessoas que acham q não tem mais nada para achar como fotos e documentos. Eu tbm achava que não tinha essas fotos e me surpreendi.

    um abraço
  • Serginho

    Man, eu tb tenho meus guardados, uma foto de familia onde aparecem meus dois avós portuguêses (avõ e avó) e seus dois filhos, Meu Pai e meu Tio com 16 e 17 anos. Eu nao apenas pedi nacionalidade como foi impossivel o Conservador vetar alguma coisa. Eu realmente convivi de perto com disso tudo, do mundo português. Comidas, sotaque e palavrões, hehehehe...A gente vai ficando velho e igualzinho a eles, eu só nao tenho habito de falar palavrões, hauahauah...abraços
  • PARABÉNS AO PAULO E ALEX, e a todos que, às suas maneiras, ajudam a fazer dessa uma comunidade verdadeiramente útil.

    abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.