Apostilamento do RG dos pais do menor de idade
helcio assis garcia
Member
Ola gostaria de uma a ajudo. dis no site que nao presisa apostilar RG dos pais do processo de menor,porem e um documento de outro pais teria quer apostilhar de haia estou com medo de nao fazer e entrar em exigencia obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@helcio assis garcia , nos processos de menores, a cópia do RG dos pais é apenas autenticada.
Se o menor tiver 14 anos ou mais, tem que mandar a cópia autenticada e apostilada de seu RG.
Obrigado agora estou esperando o envio do numero de assento . Ja esta pronto bola 7 verde desde o dia 9 /12 mais nao enviaram um imail com o numero . E ja enviei imail para eles e nada
@helcio assis garcia você pode solicitar pelo civilonline, custa 10 euros https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1
como faço este pedido já que não sei o numero e nem a onde esta o processo . por exemplo a da minha mãe dei entrada no porto e foi concluído em lisboa .obrigado
ok obrigado escrevi antes de abrir o link
Obriga amigos(a) ja consegui pelo civil online. Aproveitando agradeço a todos por ter ajudado nesta conquista depois de 3 anos e meio finalmente consegui minha cidadania muinto obrigado .agora estou fazendo do meus filhos
@helcio assis garcia , mande os processos dos seus filhos para o ACP! Boa sorte e parabéns pela conquista da cidadania portuguesa!!
já enviei hoje pela manha pela dhl para ACP. eu acompanho a planilha e sei que esta demorando em media dois meses,obrigado pela dica obrigado