Decifrar escrita

Olá! Alguém poderia meu ajudar a "traduzir", por assim dizer, oque está escrito nesse documento?


Comentários

  • @FernandoSkuld :

    "Nº 1 - Faleceu na freguesia e concelho de São João da Madeira , em seis. Boletim nº 28, da Conservatória de São João da Madeira. Docº nº 264, maço nº 116 desta Conservatória. Em dezoito de setembro de 1974." Rubrica ilegível.

  • n.1 - Faleceu na freguesia e concelho de São João da Madeira em seis ILEGÍVEL.

    Não parece ser uma data, mas também não achei um povoado com um nome semelhante em São João da Madeira.

    São averbações feitas na lateral da certidão. As conservatórias ficaram com os livros paroquiais para anotações das averbações por muitos anos antes de tudo ir para os Arquivos Distritais.

  • @Leticialele

    sempre matando os garranchos lusitanos.

  • @Bentinho , fiquei obcecada pela genealogia da minha família. Estou estudando paleografia... hahaha Coisas de quem tem uma queda por mistérios e enigmas!!

  • @Leticialele é muito boa! Sempre ajuda a entender e abrir a cabeça pra pensar! Sua linha de raciocínio é sempre boa. Graças a você eu me questionei o verdadeiro nome do meu trisavô e consegui, pelo menos, avançar um pouco no que eu acredito ser minha genealogia

  • @FernandoSkuld , mente cartesiana - de engenheira...

  • @Leticialele aposto que sua genealogia chegaria em Dédalo

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.