Assento de Batismo
Olá, por favor, me tirem uma dúvida, posso pedir uma certidão de nascimento do meu avô que seja total, certificada e integral para o processo de cidadania? Obrigada a todos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Olá, por favor, me tirem uma dúvida, posso pedir uma certidão de nascimento do meu avô que seja total, certificada e integral para o processo de cidadania? Obrigada a todos
Comentários
@Mariadapenhadecampos , se ele nasceu antes de 1911, precisa de uma certidão certificada pelo Arquivo Distrital - https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/17071/roteiro-para-solicitar-certidoes-nos-arquivos-distritais/p1
Oi Leticia, pedi hoje o assento de batismo do meu avô no ADP, quanto tempo deve levar em média para chegar ao Brasil? Um ótimo final de semana para você!!
@Mariadapenhadecampos
Há vários fatores a serem considerados, mas, se não houver problemas, em menos de um mês, o assento estará nas suas mãos.
Para marcar um forista, coloque @+algumas letras do apelido e qd este aparecer, o selecione e verifique se o "@" e o apelido estão coloridos.
Isso é necessário para o sistema avisar que há uma mensagem nova e a sua duvida ser respondida mais rapidamente.
Abraços