PAULO / A.CIANCA muitas dúvidas HELP

Vamos lá de novo rsrsrsrs ....gente desculpa mas as dúvidas ficam maiores cada dia...

* Meu pai é portugues, e está vivo qual a certidão que devo pedir?
Narrativa ou cópia Integral?????
* Esse selo que vcs falaram em outro tópico do consulado? ??????Minha certidão já mandei para o Itamaraty o que mais falta ?

* é melhor eu pedir apenas o passaporte e depois a cidadania ou pedir os dois juntos? O tempo de espera é o mesmo?

* Quais os valores?


Alguém pode me passar o msn de vcs para eu tirar minhas dúvidas ou me add no orkut para as dúvidas caso queiram me adicionar :
julianaescaler@hotmail.com

Obrigado

Comentários

  • ?????????????????????????????????????

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO
  • Juliana

    * Meu pai é portugues, e está vivo qual a certidão que devo pedir?
    Narrativa ou cópia Integral?????

    VC PEDE A NARRATIVA

    * Esse selo que vcs falaram em outro tópico do consulado? ??????Minha certidão já mandei para o Itamaraty o que mais falta ?

    NAO SEI SE VC JA RECONHECEU FIRMA DA ASSINATURA DA SUA CERTIDAO, SE CASO NAO, VC TEM Q RECONHECER FIRMA. DEPOIS VC TEM Q SELAR NO CONSULADO A CERTIDAO, XEROX(RG,CPF E TITULO DE ELEITOR, PODE SER TUDO EM UMA UNICA FOLHA) E O FORMULARIO DE REQUERIMENTO DE ATRIBUICAO (Mod_1C)COM ASSINATURA NA PRESENCA DO CONSULADO. AS VEZES PODE ACONTECER IGUAL AO MEU: NO CONSULADO O CARA FALOU Q NAO PRECISAVA E EU BATI O PE E MOSTREI P/ ELE Q TINHA Q CARIMBAR O FORMULARIO, SO DEPOIS DISTO Q ELE CARIMBOU, ELE NEM CONHECIA ESTE FORMULARIO

    * é melhor eu pedir apenas o passaporte e depois a cidadania ou pedir os dois juntos? O tempo de espera é o mesmo?

    ESTA EU NAO ENTENDI!!!!! VC SO PODE PEDIR O PASSAPORTE DEPOIS DA CIDADANIA PRONTA. E DEPOIS DE PRONTA VC PEDE O BI DEPOIS O PASSA.


    * Quais os valores?

    28,30 CADA SELO NO CONSULADO, NO SEU CASO VAO SER 3 SELOS, E 175 EUROS(VALE POSTAL NO CORREIO) ENVIADO JUNTO C/ A DOCUMENTACAO P/ LISBOA

    bjo.
  • Juliana

    Cianca tem razao, vc esta confusa. Vc ja viu algum brasileiro tirar passaporte antes de ter certidao de nascimento? Primeiro certidao, depois indentidade pra depois passaporte. Nao e?
    E assim tambem em Portugal. Vc tem que ser feita portuguesa e ganhar uma certidao de nascimento portuguesa, depois identidade pra depois passaporte.
    O que vc esta fazendo e seu processo de cidadania portuguesa atraves de seu Pai, que e natural portugues, para vc. ENTENDEU?

    Depois de entender seremos todos sua, kkkkkkkk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.