AJUDA Busca Certidão do Bisavô para Cidadania

Bom dia a todos!

Estou procurando a Certidão do bisavô da minha esposa Débora Bueno da Costa, MANOEL DA COSTA, Pai: José da Costa Mãe: Anna da Costa e ou Anna Rodrigues.

Faleceu aqui no Brasil em 1955 no Tucuruvi, com 75 anos, ou seja, nasceu por volta de 1875. O problemas que não sabemos que região de Portugal ele veio. As pistas deixadas foram os batismos dos filhos:

A primeira filha nasceu em 1916 no Brás, no batismo ele diz ser Português e a mãe Espanhola que de fato é. E diz que foram casados em Cantanhede diocese de Cartagena Espanha. No Batismo do Manoel fala que foram casados também em Cartagena. No Batismo do Mario filho mais novo diz que foram casados em Castanheiras Diocese de Coimbra. No registro deste filho em cartório do Brás, o Mario ele diz que se chama MANOEL RODRIGUES. E no batismo da segunda filha ele diz que se chama MANOEL DA COSTA RODRIGUES. Então estou começando por Cantanhede Coimbra, mas está difícil. Solicito a ajuda de vocês, e já agradeço, ficou extenso mais eu tinha de relatar para melhor entendimento. Estou anexando alguns documentos. Observação ele chegou sozinho no Brasil não foram casados nem em Portugal e nem na Espanha. E também não encontrei o casamento deles aqui no Brasil, ele falava pouco da sua vida.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.